Páginas

RECEITA MAGICA PARA EMAGRECER

Não existe. A conta é simples: mais gasto de energia, menos ingestão de calorias. Pensando nisso, resolvi fazer m compromisso resolvi selar um compromisso muito sério comigo mesma, EU VOU EMAGRECER!

Três acontecimentos me fizeram decidir por uma dieta mais restritiva por dois meses. Primeiro, subi na balança no sábado e ela continuou estacionada nos 98,50. Depois, vi umas fotos tiradas ontem  e odiei com todas as forças do meu ser a minha imagem. Por último, não entro mais no armário roupas para sair ou trabalhar. Nada , absolutamente nada me serve. U óoooooooooooo não é mesmo?

Então vai ser assim : vou acordar mais cedo TODOS OS DIAS e caminhar por 1 hora. Vou substituir duas refeições (cafe da manha e jantar ) pelo Shake da Herbalife. Vou substituir o cafe por chá. Vou comer duas frutas por dia (lanches) e cortar o pão. Vou estabelecer o iogurte light como ceia e vamos ver no que dá.

Preciso de um resultado rápido pra me deixar mais motivada por que eu estou me sentindo péssima. Já encomendei os produtos que chegam amanhã e na quarta eu começo.

Um comentário:

kelen disse...

Ai,eu tb sou assim ,minha imagem tb tá horrível e eu quase surtando guria...preciso ver os resultados rápido para me estimular...assim como tu,eu cortei o pão,meu pior vicio...cortei tb o açucar,só tomo com adoçante e acho que são estes fatores que estão me ajudando...Fica firme aí e sempre que puder estarei aqui pra te apoiar...bjos



Devagar eu Chego Lá