Páginas

A LA LA Ô Ô Ô OOOOOOOOOOOOOOOOOO

O calor aqui no Centro-Oeste está de matar. O lado bom é que eu quero tomar chá gelado toda hora, não abro mão da salada e o shake gelado é muito mais do que bem vindo. O lado ruim é que estou mega sem vontade de fazer caminhada. O erro !!


Bem, muitos não sabem que eu me mudei para um apartamento e estou mobiliando e decorando do zero porque não quis trazer nada da minha antiga casa.

Esse fim de semana montei os armários da cozinha e ficou tão lindo. Visitando o blog da sandra, fiquei cheia de inspirações. Eita fase boa !!!

Ontem, a alimentaação ficou bem bonitinha, acho que me motivei com a eliminação de peso que percebi no sábado. Hoje tb tô tranquilinha, centrada. Feliz por isso.



cardápio de ontem:

1 banana, 1 barra de cereal, chá, café, arroz, feijão, picadinho de carne com legumes, alface, agrião, cenoura e beterrraba cruas, 1 maçã, chá, shake de baunilha, danoninho. Lindo, néahm ??? rsss



Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá