Páginas

DINHEIRO VINDO DO CEU

Tô eu na mair dureza, fazendo continha para saber se o salário vai dar quando resolvo tricotar com uma amiga do antigo trabalho e descubro que tenho um resíduo de salário para receber. Pensa numa pessoa feliz!!
Ontem também consegui um "bico" : criticar questionarios de pesquisa de mercado. Na reunião fiz meu cartaz e me coloquei a disposição para trabalhar como pesquisadora de campo tb. Tem uma oportunidade de viajar para Vitória e Campo Grande à trabalho, mas não posso abraçar de imediato porque a Lara tá pra chegar né gente.
Isso porque tô na corda bamba aqui no trampo. Ai esse meu espírito aventureiro, estou com muita vontade de inovar. Mudar o cabelo, mudar de trabalhoa, mudar de estado. ..
O que me prende afinal? Sou jovem (38 aninhos), solteira, minha filha esta casada. Precisava era de um amigo/amiga que tivesse peito para se aventurar comigo e montar um negocio perto de Salvador. To com a idéia prontinha na cabeça!!!

3 comentários:

Giovana disse...

Nada melhor que pintar um dinheirinho quando a gente menos espera, principalmente quando estamos no aperto.
Maravilha, heim!
Bjim e ótimo fds!!!!

Juliewq disse...

amiga.... o que vc tem em mente????? conte-me... quem sabe...

Beth disse...

Ah, esses presentinhos de Deus são ótimos, chegam sempre na horinha certa, não é?
Sobre o peso, sou favorável a cuidados sempre, não a neuras. Mas no fundo elas acabam pintando, em uma outra fase... O negócio é chutar para longe a neura, manter juntinho o bom senso...
Eu estou recobrando o meu! kkkkk
Desejo sorte e sucesso nos planos e, se o que você pensa em fazer for bom para você, os caminhos serão abertos.
Beijoca!



Devagar eu Chego Lá