Páginas

DESAFIO JEJUM DE MELANCIA?

Pois é o desafio, proposto por um nutricionista da UFRJ, objetiva desintoxicação do organismo por meio de um jejum a base de melancia por 03 dias.
Não quis ser radical e tentei um dia só. Minto 04 refeiçõs porque jantei e tomei cafe normalmente ontem. Me senti bem, mas acho que nao da pra ficar os 03 dias não. Punk.
Pois então, agora vou me pesar toda segunda. O peso hoje foi 78,70. 1,300 menos que na semana anterior.
Tambem acordei cedo e caminhei por uma hora. sei que o ganho de peso esta muito mais relacionado a falta de atividade física do que alimentação inadequada.
Força na peruca e bola pra frente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, eu fiz o desafio da melancia e o fiz por 4 dias. Adorei me limpar por dentro que comprei 5 melancias e deu para 4 dias. É ótimo, me senti MARAVILHOSAMENTE BEM. E não tive nenhum problema o único é que meu manequim diminuiu consegui entrar numa calça 38 que não usava a anos. eu RECOMENDO. mÁRCIA



Devagar eu Chego Lá