Páginas

NOVA ROTINA

Hoje levanteias 6h30 e caminheipor 50 minutos. Tomei banho correndo e fui estudar. Minha cabeça tá muito conflituosa. Porque me senti mei infantil voltando a estudar. Estou com quase 36 anos e mais de 10 de formada.... e agora levando vida de estudante ?

Parece que voltei no tempo, sem grana e tendo que estudar muito... sabe aquela sensação de esvaziar o copo e encher com outra coisa , totalmente nova? Issso dá uma baita insegurança. Meu Deus, nem me fale. Pensa numa mulher que está sentindo um frio na barriga.

Pintou tb uma vaga para trampar em um outro restaurante, só que à noite. Daí estudaria de dia... ai ai ... duvida cruel....

5 comentários:

Anônimo disse...

Dona Cris do meu coração (rsss) estudar é uma delícia, espero que vc se adapte a rotina nova e se der certo o trampo, parte dos problemas se resolvem né?

Boa sorte, beijão!

Anônimo disse...

menina, estudar é muito bom sempre...não sei o pq dos estudos atuais mas se for concurso, estude mesmo pq vale a pena. Meus irmãos estudaram em casa e passaram em vários concursos. Eu passei só em um e não fui chamada...enquanto não consigo um logo de primeiro continuo tentando. bjão e bom estudo...

Fanta Diet disse...

Estudar sempre, querida. Sou formada, dou aula e o que mais faço é estudar!
Não se lamente por isso, viu!!!
Outras milongas de beijos pra vc!
Fantinha.

Anônimo disse...

Oi, Cris

Resolvi comentar, porque você disse
"Estou com quase 36 anos e mais de 10 de formada.... e agora levando vida de estudante ?"

Eu estou com quase 51 anos e 28 de formada e nesse período, já fiz algumas pós e por coincidência o último que estudei foi para concurso, passei e estou trabalhando nele.

Em 2009 estou pensando em me preparar para voltar aos bancos escolares em 2010, são só planos, vamos ver.

bjs

BB disse...

Que isso?
Isso não existe Cris.
É bem aquela coisa de "antes tarde do que nunca", é melhor vc sentir esse friozinho na barriga agora do que mais tarde ficar se martirizando de não ter feito mais nada.
Eu hein !!

Bjs



Devagar eu Chego Lá