Páginas

CAMINHANDO

Voltei a caminhar por uma hora todas as manhãs, desde ontem. Vamos ver se vai acelerar mesmo o meu metabolismo. Hoje eu planejei postar a tabela de substituições e os vegetais A e B da dieta das 1000 calorias, mas minha irmã me roubou o papel . Ela tb está tentando emagrecer. Hoje gastei todo o meu latim tentando ensinar ela a fazer a R.A : 06 refeições por dia, comer a cada 03 horas, não pular refeições, comer frutas e verduras, tomar no mínimo 08 copos de agua por dia e blá, blá, blá... sem fim.
Depois de muito falar, ela me perguntou como e que eu conseguia emagrecer comendo tanto e quis saber se ela comer 03 bolachas de agua e sal de 03 em 03 horas conseguirá alcançar seu objetivo de emagrecimento.... bah, e olha que eu tinha explicado o que é uma alimentação equilibrada. Por fim ela ainda questionou : será que dá pra vc voltar ao seu endocrinologista, pedir uma fórmula com anfrepamona e fenproporex e passar para mim ?
É, de fato valeu a pena ler o post da Vânia sobre paciência e tolerância ... bom fim de semana a todas e nada de jacas !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Cris vc não sabe o tipo de coisa que eu escuto!

Minha irmã me pedia essas coisas. Daí eu disse para ela algo que funcionou: "se vc comer 400 kcal vc vai emagrecer mas vai ficar toda flácida, sem bunda, de peito caído!!!"

Agora, se for para a academia "vai ficar com as pernas e a bunda durinha, com cintura fina, e com muito mais energia!

A danada foi para a academia e disse que está comendo perto de 1500 kcal e está emagrecendo que é uma beleza!

E ficando cada dia mais bonita.

Daí iniciou uma campanha de me aporrinhar para eu voltar para a academia, e conseguiu!

Fiz matricula e segunda estou de volta malhando!

A vida é mesmo engraçada!

Beijão lindinha, até breve!

Fanta Diet disse...

Passando pra deixar um bj e um ótimo fim de semana diet!
Fantinha.

Vanessa disse...

Oi amiga to passando pra desejar um otimo fim de semana e bjkasss



Devagar eu Chego Lá