Páginas

CONTAGEM REGRESIVA


Oi lindas !
Estou em contagem regressiva para o meu aniversário : faltam 04 dias (22/12 segunda-feira que vem !). Adoro aniversário, natal e reveillon , então estou bem feliz!
comemoração começa agora e só para o ano que vem. Nessa época as pessoas estão mais sensíveis e mais amorosas e a vida fica tão mais colorida assim. Acho que no dia em que este espírito permanecer por todos os dias, na vida de cada pessoa, realmente viveremos tempos mais felizes e mais harmônicos.
Eu estou passando momentos díficeis... pretendo atravessar esta fase sem murmurar. Já passei momentos piores e sei que cada coisa acontece a seu tempo. Deus tem um plano para cada um de nós e o que é meu com certeza está guardado.
Este ano já consegui muito e tenho tanto a agradecer: perdi 30 kilos, comecei a namorar um grande homem, um homem maravilhoso e raro e fiz amizades únicas aqui no meu cantinho... tem amigas aqui que já vivem no meu coração, muito mais do que as palavras podem dizer. Do que mais eu preciso ?
Nessa época do ano costumamos parar para refletir sobre o que passou e o que ainda está por vir. Para 2009 meus objetivos são :
1. Emagrecer os 12 quilos que ainda faltam
2. Tirar a minha CNH
3. Passar num concurso público
E vocês ? o que estão planejando para avida de voces em 2009 ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Cris, minha amiga querida!

Espero que essa fase passe mesmo e logo e que vc se mantenha forte (porque merece toda felicidade do mundo e terá!).

Realmente foi um bom ano para você: 30 quilos a menos faz uma diferença e tanto!

E sei que conseguirá atingir as outras metas também!

Espero que o namoro vá cada vez melhor!

Você é uma pessoa maravilhosa!

Felicidades!

BB disse...

É assim que se fala !
Vc tá de parabéns e tem muito o que comemorar o ano que está indo e seu aniversário.
Que em 2009 vc consiga realizar esses sonhos que ainda faltam, mas que estão bem próximos.

Bjs

Juliewq disse...

CRIS MINHA LINDA... OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS SEMPRE TÃO GENTIS...
Espero que sua situação melhore amiga... Fazer aniversário é mesmo ótimo né....estou mandando uma onda de energias boas para você...para que todos os seus sonhos se realizem e você seja muito muito muito feliz.
No seu ano tiveram muitas conquistas e isso ninguém tira de você minha querida.

Adoro você amiga.
Seu inferno astral esta no fim e que cheguem muitas coisas boas em sua vida
MUITAS FELICIDADES E OTIMA SORTE

...Gabi disse...

Cris,
Poxa, 30 kilos nao e pra qualquer um nao, parabens!
Eu desejo pro ano que vem, 22 kilos a menos! ;)
beijos

Anônimo disse...

Sonhei com vc e foi um bom sonho!

Espero que um dia possamos mesmo passear e rir muito!

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

menina, ansiamos praticamente os mesmos sonhos:
quero reduzir peso e chegar aos 65 kg;
quero passar em concurso público;
quero alguns objetos de consumo; e cursar o mestrado com qualidade e satisfação.



Devagar eu Chego Lá