Páginas

CONTINUO BATALHANDO

Oi pessoal !
Quero agradecer os comentários feitos sobre o meu último post. Me devolveram o equilíbrio e me trouxeram esperança e motivação. Obrigada mesmo do fundo do meu coração. Vou me prepara com esforço, paciência, perseverança e dedicação.
Sobre a R.A continuo mantendo a rotina de caminhadas de 1 hora e a alimentação segue equilibrada. Espero alcançar um emagrecimento de pelo menos 500 gramas esta semana.
Ontem FIQUEI PENSANDO QUE AS VEZES UM "NÃO " QUE A VIDA NOS DÁ, NA VERDADE ´[E UM "SIM" DISFARÇADO DE NÃO. MOSTRANDO QUE É POSSÍVEL, MAS QUE O CAMINHO NÃO É AQUELE. Passei por duas entrevistas de trabalho , torçam por mim !!!

4 comentários:

Juliewq disse...

Sei bem o que vc quer dizer amiga...Desistir jamais.... Torcendo muito pelos seus empregos....

"Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje"

beijocas

Anônimo disse...

Estou sempre torcendo amiga!
De verdade! Te gosto muito!

Aprenda mesmo a interpretar todos os nãos da vida e das pessoas!

E aprenda a dizer também!

Estou falando isso para mim (rsss) mais do que para vc!

Beijão

Silmara Sanro disse...

Cris, acabei de te indicar para o "Prêmio Dardos" sinto-me satisfeita em poder direcionar tal homenagem à você, pela sua garra e incentivo que sempre nos dá com a sua determinação, com sua história de vida.

Abraços!!!!

...Gabi disse...

Oi,

E uma luta muito grande, mas ainda bem que temos o apoio uma das outras. Um beijo pra voce e toda sorte nas entrevistas



Devagar eu Chego Lá