Páginas

83,200 É O PESO ATUAL.


83,200. Duzentas gramas a mais do que semana passada. Tudo culpa das cervejas que tomei na terça e no sábado porque a alimentação ta controladinha e ainda mantive a rotina de caminhadas. Como vêem álcool é muito calórico mesmo sem dizer os prejuízos que traz para a saúde. Mesmo sabendo de tudo isso resolvi relaxar um pouquinho. mesmo precisando.
Bem, essa semana vou redobrar os cuidados porque o verão ( e o meu aniversário ) estão chegando e que estar com o corpinho mais enxuto. Hoje é um dia muito especial porque tomei uma decisão importante em relação ao meu futuro : vou estudar pra passar em um concurso.
Eu já estava tentando, quando aparecia algo na minha área, comunicação social, mas nada assim muito serio ou com regularidade. Decidi que vou estudar com afinco. Separei umas apostilas e preparei um cantinho tranquilo e iluminado na minha casa. Vou iniciar estudando 02 a 04 horas por dia e vou aumentar a carga horária gradativamente. Sou muito disciplinada e sei que será só uma questão de tempo, dedicação e paciência. Assim como no emagrecimento, sei que irei conseguir !
Beijos e boa semana para todas !!

7 comentários:

BB disse...

Pelo menos vc saba a causa né?
E vc teve "sorte" ou fez por onde não ser mais, com dieta e caminhada, pq cerveja incha mesmo, sem dó nem piedade.

Mas se vc tava precisando, ok...a gente te libera !!

Bjs

Anônimo disse...

Claro que vai conseguir Cris!

E sabe, estar emagrecendo (porque 200 gramas pode ser até água rsss) vai te dar mais força para conquistar outras coisas na vida!

Sem contar que estar mais leve facilita muito dedicar-se a outras coisas né?

Beijão!

Boa sorte!

Anônimo disse...

menina, a dúvida não deveria nem ser cogitada mais...claro que vc é capaz! E em breve teremos boas novas por aki tb né?...

disse...

Oie!

Tava lendo o seu blog desde o início lá em janeiro, vc viu o quanto já evoluiu?

Nossa, parabéns, vou te usar como exemplo rss

beijão e se dê sim um tempo de descanso!

Fanta Diet disse...

Menina... eu tb adoro uma cervejinha, uma caipirinha de vez em quando...
mas temos q nos policiar... pois o álcool prejudica muito nossa RA....
Não deixemos a peteca cair!
Bjs diet,
Fantinha.

Fanta Diet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silmara Sanro disse...

Nós também merecemos relaxar um pouquinho,rsss.
Que bom que você decidiu estudar para concursos, eu também estou precisando, amo estudar, mas não sei fazer isso quando não há um prazo, uma data, preciso melhorar nesse quesito, ainda mais porque quando sai concurso para a minha área, o prazo para estudar tudo é muito curto, 1 mês! Ai fico desesperada querendo dar conta de tudo.
Dei prioridade a faculdade nos ultimos tempos, assim quando teve concurso, acabei não levando á sério, pois sempre estava com muitos afazeres da facul..agora preciso me disciplinar.
Bons estudos!
Abraços!



Devagar eu Chego Lá