Páginas

SEM JACAS NO FIM DE SEMANA


Oi Meninas, morrendo de saudade de vocês!
Os comentários sobre a foto me deixaram menos tímida para postar outras. Não dá impressão do peso real por conta da minha altura: 1,75.
A viagem para Brasília foi corrida, mas produtiva. Dentro do Congresso, voltado para empresários e funcionários do setor de alimentação fora do lar, havia uma feira gigante chamada Alimenta.
Varios stands de fornecdores de produtos e prestadores de serviço. Eu levei uma lancherinha com frutas e barra de cereal (a alimentaçao nao foi equilibrada mas tb nao foi um desastre total). Degustei produtos mais lights como granola, suco, queijo branco, café expresso, etc.
Hava um salão de negócios do ramo de padaria e confeitaria com degustação de produtos de várias padarias e confeitarias de Brasilia. Tinha de tudo lá, de encher os olhos: quitandas, bolos, tortas, mousses, tartaltes, pates, antepastos, salgadinhos, enfim... eu resisti bravamente porque ontem completei 2 semanas sem purpurinados.
Daí optei plo pão preto, pão de cevada, pães diet, sem glútem, enfim os produtos na linha mais saudável e menos calórica acompanhados de um delicioso antepasto de beringela com champignons. Delicia! Essa foi por pouco.
Nessa reunião reencontrei pessoas que não via há mais de 4 anos e não me senti incomodada com o peso nem insegura apesar de o meu peso da época ser menor do que o atual.
Aconteceu uma coisa gozada: eu, pela primeira vez, enxerguei o meu emagrecimento. Olhei no espelho pude ver a diferença. Eu, antes de ir, passei no shoping e comprei uma blusinha violeta.Uma calça social da minha filha (48) ,que nao me servia antes, passou a sevir e caiu muito bem.
Mas voltando a R.A, fim de semana começa amanhã e com ela ficamos diante de mais um desafio "fim de semana sem jacas". Vamos anotar tudo o que comemos e ficar longe dos excessos. Tô de olho em vocês!

6 comentários:

Malu disse...

Cris!!
Nossa que força de vontade moça!!!!! quantas gostosuras e vc nem beliscouuu!!
Que bom q vc tá de bem consigo mesmo e nem se incomodou com essas pessoas, é isso q importa
bjs

Anônimo disse...

Você é alta pacas! rsss
Vai ficar lindona magrinha! Um mulherão! Menina: que prova de fogo hein!

Mas acho que você conseguirá ter um emagrecimento definitivo dessa vez porque convive com comida e está aprendendo a escolher!

Parabéns amiga!

beijos

Vanessa disse...

É mesmo amiga, nda de comprar antes da hora, deixa pra depois, ou melhor daqui uns 20 dias.
beijocas lindaaaa!!!!

Anônimo disse...

Nossa... você é decidida hein?!!!
Uma feira com tantas guloseimas é uma prova de fogo.
Realmente o fim de semana chegando e o friozinho na barriga vai aumentando com a possibilidade de colocar tudo a perder no final de semana que não deveria existir para quem faz dieta...rsrs...
Tenha um ótimo final de semana e que você consiga se manter firme diante das tentações.

Anônimo disse...

Cris, uma primeira coisa: na foto do post abaixo, v está lindona, mesmo com os 105kg. Imagino que agora deva estar já um mulherão. Tem que tirar fotos e mandar pra gente.

Outra coisa: parabéns pelo seu controle. Imagino, aliás, tenho certeza que não deve ser fácil ir para ma feira gastronomica e se manter na linha.

Um grande beijo.

Anônimo disse...

Não deixe de me contar o resultado das reflexões sobre o gorda senhora!

Beijos



Devagar eu Chego Lá