Páginas

92,150


Oi meninas!

Novidades: mandei para as cucuias mais 700 gramas. Bom né!? Tô muito feliz. O meu emagrecimento é lento porque não sou muito dada às restrições muito severas.. Devagar eu chego lá!
Hoje experimentei uma calça da minha filha que não servia e ela entrou e ficou um pouco larguinha no cós. Tem coisa melhor do que experimentar uma roupa que não cabia e ela entrar e ainda por cima ficar um pouco folgada? Eu to me achando hoje (rsss)

Neste fim de semana, por várias vezes, senti vontade de sair da linha, mas não saí. Lembrava de vocês e do desafio “sem jacas no fim de semana” e isso me fez continuar firme na R.A. A lista de participantes está crescendo e a gente se fortalece no grupo.

O que eu comi no fim de semana?

SÁBADO
Café da Manhã:
01 pão Frances com margarina e café com leite
Lanche da manhã
01 laranja
Almoço:
Alface, ervilhas frescas, arroz salteado com presunto, file grelhado, 1 pedaço de lingüiça frita (não precisava) , 02 pedacinhos de frango à passarinho (não precisava) , feijão tropeiro e molho madeira.
Lanche da tarde:
01 banana
Jantar:
Arroz, feijão, carne moída, batatinha cozida (não precisava) e couve refogada.
Ceia:
01 energético (06 calorias)

DOMINGO
Café da Manhã:
01 pão Frances com margarina e café com leite
Lanche da manhã
01 iogurte molico
Almoço:
Arroz integral com palmito e tomate seco (é muito calórico eu sei), salada de kani com palmito, Salada de 07 cereais,salmão defumado e robalo à milanesa. 01 fatia de pudim de leite(xiii)
Lanche da tarde:
01 barra de cereal
Jantar:
Salada de soja com grãos de trigo, salada de penne com alcachofras e presunto de Parma , filé grelhado. 01 fatia de torta de chocolate meio amargo (Cacilda!!!)
Ceia:
01 xícara de chá de sene

Explicação: eu comi doce este fim de semana e não considero que tenha Jacado. Fim de semana eu dou uma relaxada maior na dieta e permito doce. Não concordo que R.A seja nunca comer doces. Pra mim, significa evitar doces em demasia e substituí-los por adoçante e frutas. Antigamente eu comia meio pudim de leite no self service. Pensa: meio pudim! Isso sim é Jaca! O EQUILÍBRIO ESTÁ NO MEIO E NÃO NAS PONTAS

5 comentários:

Kelly disse...

Oie...
Concordo com vc no devagar e sempre,mais mesmo assim tem que tomar mais cuidado com as quantidades ingeridas durante o dia.
Mas sei que vc tem conciencia disso,e que logo vai ter mais resultados positivos.
Passei tambem pra deseajr uma otima semana!
Beijo grande!

Vanessa disse...

Concordo com você, o cuidado esta na quantidade, esse é o maior erro, mas aos poucos chegamos lá, e parabéns pela eliminação é isso ai amiga, é tão bom vestir algo que não servia, não é.
bjsss ah meu fim de semana foi tranquilo sem jacas, passei o fim de semana refletindo, porque vi que de alguma maneira estava saindo do foco, mas ja estou centralizada no objetivo e logo vem boas noticias.

Anônimo disse...

Com certeza Cris: equilíbrio é tudo. Parabéns pelo novo peso, tem que ser cada uma no ritmo próprio (eu não corro atrás de ninguém rsss minha luta é comigo mesma, então algumas vezes fico chateada porque meu emagrecimento é muito muito lento, mas está acontecendo e é isso que conta).

Quanto aos doces, vou te dizer: não querer açucar me ajudou muito ontem porque eliminou 80 % das possibilidades de jacas (comuns nas minhas viagens). E me deu uma sensação boa de "controle". Adorei. Hoje estou firme também.

Beijos

Ps. meu fds foi sem jaca!

Ju =] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju =] disse...

CONCORDO!
Essa foi até com letra maiúscula! O equilíbrio está no meio e não nas pontas!
Mas realmente, doces são o começo de um desastre se a gnt não se controla..
Bjuss!!!



Devagar eu Chego Lá