Páginas

RESUMINDO

Está e a minha simulação virtual com 112 quilos. Muita coisa mudou e ainda vai mudar...
R.A segue firme e forte, esta semana a atividade física deixou muito a desejar.
Estou trabalhando muito demais, feito louca.
Devo mudar meus horários de trabalho a partir de setembro.
Hoje vou encontrar meus amigos.
Ainda não consegui fazer as visitas e estou com MUITAS saudades
Não me abandonem, please !!!!

6 comentários:

cindy disse...

estarei torcendo por ti para sair da casa dos 90! mas pq vc n coloca uma balança virtual comum? esse tipo eu n entendo rsrsrsrs bjussssssssssssssss

VANESSA disse...

Não vou lhe abandonar...mas não demore para aparecer...bjsss

Julie disse...

Pode deixar amiga... não te abandonaremos não... Estou aqui na torcida pela sua vitória, pelo seu sucesso e por dias de Glória na sua vida....

Malu disse...

RSrsrsrs
tá corrida a semana né flor?! Não abandonaremos jamais! rs
bjaoo

* 'ღ° Daiane ° ღ ' * disse...

A gente não te abondoona !
Por isso teu endereço ta gravadinho no meu blog ! ;)
Beejo guria !

L&C disse...

Olá, me chamo Luiza e faço RA à 4 meses, eu pesava 100kg hoje estou com 80kg, to lutando tb pra chegar ao meu peso desejado que é 60kg, força e coragem, só depende da gente. Bom, gostaria de saber em qual programa vc fez a simulação do seu peso naquela boneca virtual gostaria de fazer a minha.
Um beijão, e vença essa batalha que só nós sabemos como é dificil.

Luiza Nobre.



Devagar eu Chego Lá