Páginas

REMEMBER

Oi meninas, estão curtindo bastante o sabadão? Eu estou me comportando muito bem. E vocês?
Estou revirando os arquivos do meu computador à procura de fotos minhas. Nesta (de branco) apareço abraçada a minha grande amiga e irmã, Ana Paula , pessoa mais linda do mundo.
A foto foi tirada em março deste ano. Eu já estava em processo de R.A e nessa altura já tinha eliminado alguns kilinhos e estava pesando 106.
Quando recebi a foto e vi as dobrinhas de gordura nas costas (QUE JÁ NÃO EXISTEM MAIS) e o braço de amassadora de pão, senti vontade de chorar. Curioso como quando estamos com a auto estima baixa não conseguimos perceber as qualidades, só notamos o que nos incomoda...
A Chef de Cozinha aqui do restaurante acabou de passar por mim e comentou: nossa a cada dia que passa você parece rejuvenecer, você não concorda? Respondi: concordo. Modéstia às favas eu concordo sim.
Vou continuar procurando por fotos antigas. Lembro que tirei uma em dezembro passado no auge do peso com 112 kilos, quero achar onde escondi e vou postar aqui. As fotos do depois vou postar apenas quando atingir o objetivo do desafio menos 10% pra voces conferirem a mudança.
Beijos e fim de semana bem light a todas. Nada de Jaca´s!!!!

7 comentários:

Vanessa disse...

Força ai amiga, e que foto hein!!!
Mas você ja deixou isso pra tras e vai deixar outras, eu me admiro olhando fotos e hoje vou procurar nas caixas fotos de anos atras, beijosss e otimo domingo sem jacas.

Rosi disse...

Ah menina, passa um pouco do que aprendeu nesse processo pra nos......eh sei mas è muito bom saber das escolhas feitas, um pouco sobre esse processo de emagreçimento eu adoraria imagina....mas acredito que nao seje somente eu.......:-))
abraços e te aguardo
ro

Liz disse...

Minha afilhada linda!!!
Nunca esqueça que você pode alcançar todos os seus sonhos. Você é uma vencedora por natureza nunca deixe de acreditar em vc, mesmo qundo os outros não acreditem!
Conta comigo tá??
Beijos, Liz

Ju =] disse...

Oiii Cris!!

Modéstia às favas é legal!!
ahauhauhauhuahuaua

As minhas dobrinhas nas costas tão bem menores tbm, mas meu braço continua parecendo um rolo de macarrão...¬¬

Enfim, um dia a gnt chega láá!

Cris...agora q a gnt sabe q a camila tá bem, eu to pensando em pedir outra madrinha...ah sei lá meu...poxa, amanhã faz mais 1 mÊs q ela não posta, sabe?!

Só não quero pedir outra enquanto eu não tiver certeza absoluta q ela tá bem!

Bjusss!!!

Malu disse...

Booooom dia,
Sem dúvida alguuuuuma a melhor parte de emagrecer é ver as fotos antigasss! hahaha!!!!!!!
Que delíciaaaa.... vc deve tá lindona agora :)
Bjao

Anônimo disse...

Adorei o "modéstia às favas" e concordo plenamente: é difícil pacas, tem que se esforçar muitísssimo, então que venham ou louros (rssssssss).

Minhas vizinhas ficam me olhando e comentam sempre que me acham bem "menor" e eu sempre dizia "imagina, ainda faltam 30 e tantos" e agora digo "obrigada, é difícil, mas é possível"...

Não vamos enganar ninguém, nem a nós mesmas: é uma luta de gigantes! É difícil, é penoso, é estressante.

Se estamos vencendo merecemos todos os elogios do mundo!

beijos Cris

Anônimo disse...

Sem duvida seu blog é muito bom, ler suas palavras motivam e incentivam muito quem está iniciando como eu. Um dia chego lá, e vou poder escrever coisas que possam ajudar as pessoas. Por enquanto, estou engatinhando, mas logo estarei correndo. Bjão e boa semana



Devagar eu Chego Lá