Páginas

LERÊ LAIÁ

Hoje encarnei a faxineira de plantão. Minha filha começou a trabalhar e a estudar. Era ela quem cuidava das roupas e da casa . Ta tudo uma bagunça e vou receber uma amiga que vive em sao paulo este fim de semana...

Ontem fui no shoping comprar uma calça social preta. Tinha milhões de opções 46, quase nenhuma 48. Experimentei todas as que havia e nada serviu. Me senti tão frustrada... É duro experimentar meio caminhão de calças e nao conseguir comprar nenhuma. Quando estava quase desistindo, encontrei uma de numero 50 que me serviu afff!!

Mas isso vai mudar logo logo. Ah se vai !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm fico muito chateadaquandoprocuro uma roupa e não me serve nada,principalmente essaroupas da moda né?Bom amiga o bom é que vc tem o pensamento positivo e vai mudarseu numero sim bjokas

Anônimo disse...

Olá Cris,

Sei bem que sensação é essa, a de entrar numa loja, experimentar tudo e nada servir. Ou então, ter que comprar o que serviu e não o que mais gostei. E o pior de tudo é o descaso de algumas vendedoras, algumas simplesmente não vão nos atender, devem pensar assim: "Essa gorda não vai comprar nada mesmo, não tem nada aqui que sirva nela".

Mas um dia isso vai mudar sim e vamos comprar as roupas que mais gostarmos e não as que servirem.

Beijos querida e uma ótima semana para vc.

Vanessa disse...

Oi amiga, que bom que meu titulo lhe faz pensar ou refletir, quando comecei o blog ele era completo, mas resolvi adaptar e deixei como esta, faz muito anos mesmo que utilizo, se me perguntam qual a frase ou qualquer coisa que lhe vem a cabeça, com certeza é esse, meus cadernos de poesias, até nas anotações de minha desilusões, lá estava aa frase sempre presente, por inteiro... é assim:

"PENSO PARA AGIR,
LUTO PARA VENCER,
E AMO PARA SER FELIZ"

Isso é tudo na minha vida, em tudo que eu faço, sempre vem a minha mente, é como se fosse um mantra.

Você disse que foi a loja e vestiu varias calças, é eu também ja passei por isso e saia da loja triste, cabis baixa, mas hoje, as coisa estão mudando, tudo ao seu tempo, hoje você vestiu nº50, mas amanhã ou daqui uns dias, derepente sem esperar, você veste um 48 ou 46 e com certeza vai ficar surpresa, e mais feliz, porque sabe que também sera por pouco tempo.
Sabado passado eu fui comprar uma blusa, e resolvi esperimentar algumas calças, e vesti bem uma de numero 50, porem não levei, eu ja tinha mandado minhas calças jeans, para costureira, e mandei tirar 2 dedos de cada lado e 1 dedo no meio da perna, e ainda pedi que fosse cortado, não quero aquela emenda dentro da calça, porque da a sensação de se engorda, é só desfazer a costura, nada disso, minha amiga que ia levar para costureira, ainda disse se eu tinha certeza, mas se ficar apertado demais, eu falei que se ficar, eu uso depois, to emagrecendo mesmo, bom, ela me levou as calças hoje, e não via a hora de chegar em casa e vesti-las, nossaaaaaaa, primeiramente a costureira é otima, ficou maravilhoso, você nem fala que foi apertada, vesti e ficou do jeito que gosto justa, porém senti que daqui umas 2 semanas ja vai estar caindo, igual aconteceu antes.

É Cris essas calças fazem parte da minha eliminação de 15 Kg, não pude mais usa-las nem com cinto, era horrivel, ai ficou encostada, porque não conseguia arrumar uma costureira, e não queria a cada 5 Kg, ter que comprar uma calça, é claro que vou me dar de presente em setembro 2 calças, já esta programado na minha cabeça, ah na loja eu acabei comprando uma calaça social preta, é que vestiu bem e o preço tava otimo.

Bom amiga, é isso aí, o importante é que estamos emagrecendo, cada uma ao seu tempo, isso não importa, o que nos faz bem é saber que podemos conseguir e nada nessa vida é impossivel pra quem tem força de vontade, e não somos rochas, as vezes pisamos no tomate, ou na jaca, mas retomamos de cabeça erguida, por tudo isso faz parte, não acredito muito em pessoas que dizem que no processo de emagrecimento nunca tenha pisado no tomatinho, o na jaquinha.
Então somos guerreiras, é uma batalha com nós mesmas, sabe que quando me sinto mal, passo o dia inteiro chorando, de cara fechada, querendo matar alguém, e as vezes da uma agonia de querer comer 15 Kg de comida, é uma sensação estranha, mas eu não fazia nada, ficava jururu, ligava pra alguém pra desabafar o que nem sabia o que queria desabafar, só sei que o que aprendi com isso foi ter calma e ir dormir,vi que quando acordava no outro dia, me sentia fortalecida, com mais força de vontade, nunca fiquei 2 dias assim, até meu namorado quando me queixo de algo, ele diz que só no outro dia da pra conversar comigo, e fala que tenho que dormir...rsss
parece piada, mas funciona comigo!!!


Afff... eu não paro mais de escrever, me epolguei.
Beijoss Cris e otima quarta-feria.

Anônimo disse...

OLá!! Sei mt bem o que é passar por isso e conviver com a frustação! Vi seu blog e te linkei no meu! Me faça uma visita! Um abraço e força sempre!! Bjss

Malu disse...

Oi Cris!
Olha, sinceramente, eu sei que é muito desanimador isso, mas não se apegue à essas coisas não!!!!! Hoje em dia essas numerações tão tudo doida e só visam as pessoas magrelas =/ Mas o que importa de verdade é que vc está mudando e caminhando para uma magreza saudável!!!! :)
bjoks

Débora disse...

Ei Cris, encontrei seu blog, no blog da Malu, revolvir dar uma passadinha pra conhecer seu cantinho. Adorei!

Bjinhusss

Anônimo disse...

Opa Cris, quanto tempo. Venho aqui e só vejo novidades boas. Vejo que emagreceu, que encarou o final de semana dos pais sem Jacas, é isso ai! Daqui 1kg e pouquinho estará na casa dos 80, toda sexy e chique.

Quanto ao episódio da calça, não se chateie. Em breve isso vai mudar. Estamos encarando um período de transição.

Um beijão e muita força.

Anônimo disse...

Vai sim Cris: você está acertando o passo e logo o peso vai baixar mais e mais.

Temos de ter muita paciência: acho que essa é a maior lição desse processo.

O formato das calças deve ser pequeno porque com seu peso acho que as 46 já deveriam servir.

Tranquila. Vamos conseguir e rir muito do sofrimento nos provadores.

BEijos



Devagar eu Chego Lá