Páginas

IMC 29,5 : BYE BYE OBESIDADE



Bom dia meninas!

Hoje , como faço todas as segundas de manhã, me pesei e a balança marcou 90,400. Emagreci 1,400 kg esta semana e isto indica que as campanhas "Pupurinado Zero" e "Desafio Sem Jacas no Fim de Semana" surtiram efeito e deram uma acelerada no meu emagrecimento.

Eu vim correndo calcular o meu IMC e dividir minha felicidade por sair da faixa de obesidade com vocês:

Índce de Massa Corporal:

Baixo Peso <18,5 color="#990000">

Excesso de Peso 25,0 a 29,9
Obeso Grau I 30,0 a 34,9
Obeso Grau II 35,0 a 39,9
Obeso Grau III >40,0

O seu Índice de Massa Corporal (IMC) é 29.5 e encontra-se na classificação: Excesso de Peso.Nesta classificação existe um Risco Aumentado de outras doenças associadas. Saiba quais as doenças mais frequentemente associadas ao excesso de peso
(ver riscos).

Meninas, eu nem sei como expressar a minha felicidade. Este objetivo alcançado é o resultado de ACREDITAR TODOS OS DIAS QUE É POSSÍVEL!. Quero agradecer a companhia e apoio de todas porque o blog é uma peça chave no meu processo de emagrecimento e, quando a barra pesa, sempre penso em vocês e me sinto mais forte!

Agora é continuar firme porque estou no meio da caminhada e o próximo objetivo é atingir a meta do desafio menos 10%: 87 kg.

Vamos juntas . Sei que todas vamos conseguir. Agora vou visitar vocês para saber das novidades. Uma semana bem ligth à todas!!


Calcule o seu IMC:



10 comentários:

Malu disse...

XDDDDDDDDDDD
EEEEEEEBA
To SUPER feliz por vc!!! Nossa até me animou rs!!!!!! Parabéns moça!!! Agora pros 87 é um pulinho!!!
Se presenteie!! Mesmo! Nem que seja com um brinquinho fajuto rs...
vc merece!!
bjao

Anônimo disse...

Ai que delicia.... queria tanto poder comemorar assim, mas tô jacando direto nos finais de semana, e tô ganhando de volta tudo que perdi na semana.... é mole ? Queria ter a sua força de vontade, e por isso venho aqui sempre para me inspirar. Essa semana vai ser diferente. Parabéns! Bjs

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju =] disse...

Crriiisss!! Parabénsss lindaa!!!! =]

Mtoo feliz por vc!!

Eu tenho o msn da camila, mas ela NUNCA entra...NUNCA!
Eu acho q ela desistiu mesmo, não sei...

Bjusss

Anônimo disse...

Mas que notícia boa Cris! Agora fiquei feliz! Sabe que tem uma frase sua que vou usar como título do meu próximo post (ACREDITAR TODOS OS DIAS QUE É POSSÍVEL) porque é isso mesmo!

O problema comigo foi o seguinte: tive uma semana difícil (em vários sentidos) e ainda não tive um bom resultado no emagrecimento. Daí perdi o "ânimo" (rss). Devo dizer que as coisas em casa estão meio difíceis também (normal) então ficou "pesado".

Mas lendo você, senti um ânimo novo. Temos que acreditar mesmo! Você já emagreceu 22 quilos Cris! Isso é um número imenso! Imagina quanto esforço? E quanta fé, porque é difícil mesmo.

Então, amiga, obrigada por se manter firme e ser um bom exemplo!

Beijos

Débora disse...

ei Cris!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeee... que otima!!! Isso é um otimo motivo para tanta felicidade!!! parabens!!!

Bjinhusss

Anônimo disse...

Oi. primeira visita. Adorei seu blog. Parabéns pelas conquistas.
Vô te linkar pra poder voltar sempre.

Bjão
e força!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei tão orgulhosa quando eu vi o 29 no seu IMC, Cris. Vc é uma vencedora e merece sair da obesidade. Eu só tenho é que te dar os Parabéns e dizer que apesar da minha ausencia nos comentários (o que devo me retratar em breve), estou torcendo muito por você.

Ah, vai ficar com corpão de modelo, heim? Altona e magra. Tem que postar uma foto pra gente.

Um grande e orgulhoso beijo.

Liz disse...

Eita que afilhada pra me da orgulho essa!! Parabéns linda!! Fico imensamente feliz por cada conquista e sei que log logo você vai dar adeus ao sobrepeso também, confio que vc é capaz de alcançar todos os seus objetivos!!
Continue seguindo em frente!!

Beijos, Liz

Ju =] disse...

Olá!

kkavilacardoso@hotmail.com

Msn dela!!
E email tbm neh!!

Bjussss



Devagar eu Chego Lá