Páginas

FOTO

Meninas, decidi que a partir de hoje vou começar a postar algumas fotos aqui de quando eu estava obesa. Eu sou essa gordinha de blusa verde e chapéu.
Esta foto foi tirada numa feira de trocas (Mitroca) há 1 (um) ano e eu estava com cerca de 105 kilos. Neste dia eu gravei uma entrevista para um programa de tv e quando assisti a reportagem senti muita vergonha do meu peso e uma angustia infinita.
Estou perto de atingir o objetivo do desafio menos 10% , estimo que em 1 mês consiga alcançar. Vou continuar procurando fotos minhas , o que nao e tarefa fácil, porque fujo da câmera fotográfica feito o diabo corre da cruz.
Quando atingir o objetivo farei fotos minhas com o peso de 87 e minha madrinha Liz vai me ajudar a fazer o meu antes e depois para publicar aqui.
Em tempo: estou muito preocupada com a minha afilhada Camila que não atualiza seu blog nem faz contato por telefone, email ou msn comigo há quase um mês. Outras blogueiras leitoras assíduas de seu blog também não têm notícias e estão igualmente preocupadas. PROCURA-SE CAMILA DESESPERADAMENTE ! Quem tiver notícias, por favor me escreva contando.
É isso ai gente, estou um pouco atrasada com minhas visitas porque irei viajar para um congresso de gastronomia em Brasília amanhã e estou adiantando o meu trabalho de amanhã.
Quando voltar prometo colocar o tricô em dia e fazer as visitas que AMO fazer.
Beijocas a todas !!

8 comentários:

Anônimo disse...

Menina: mas você é muito bonita!

E eu não acreditaria que está com 105 na foto se você não falasse: até disse para minha mãe - ela tinha 112 mas na foto deve ter uns 90 e poucos!

Que bom que vai postar fotografias! Estou pensando nisso (eu as tenho, mas morro de vergonha!).

Quanto ao atrapalho ao "mudar de caminho" eu concordo: é que o repertório está pronto e não favorece! Temos de construir um novo e ensaiar muito! Vamos ao ensaio!

Beijos

Vanessa disse...

Amiga, eu também estou conseguindo ressitir todos os dias, mas também quando quero um docinho, corro para os sem açucares e da certo viu!!!
Bjss e volta logo pra gente tricotar.

Débora disse...

Ei Cris,
Realmente concordo com a Vania, não parece que vc estava com 105 kg.

Olhei sua tabelinha é pvi que vc emagreceu bastante!
parabens pela determinação de continuar sempre em frente!

nossa eu tambem não emcontro fotos minhas no auge do meu peso, deletei todas de raiva!

Bjinhusss
Secesso!!!

Juliewq disse...

É AMIGA...é preciso sempre descer até o fundo do poço para que possamos a ganhar impulso e subir rumo ao sucesso... Tenho certeza que você olha suas fotos hoje e se sente muito orgulhosa do seu sucesso, da sua perseverança... TORÇO POR TI... Espero que encontre a Camilla e tenha noticias dela em breve.

Beijosssssssss mil...
Orgulho... Força... Motivação...
Você chega lá

Rosi disse...

Oi amiga, poste sim, ve se encontra um tempinho pra relatar um pouquinho ok
Abraços

Malu disse...

Nossa não parecia q vc tinha 105kg!!! Ou vc é alta ou engana bem rs...!
TÔ super curiosa pra saber como vc tá agoraaaaaa!!!! Pões fotos vai moça rs
bjos!!!

Priscila disse...

Oi Cris,passando para te desejar uma ótima quinta e adorei ver suas fotinhos vou fazer o mesmo pq serve deestimulo para genteemagrecerné...bjokas
http://adeus.gordurinhas.zip.net

☆ Daiane ☆ disse...

Poois eeh ..
Cade a Camila ? Oo
Beejo amada !



Devagar eu Chego Lá