Páginas

AGORA É 91,800

É isso aí os ponteiros vão descendo devagar e sempre. Menos 350 gramas esta semana e estou feliz porque estou aprimorando a minha relação com os alimentos a cada dia .
O desafio sem jacas está fazendo muito bem pra mim. No fim de semana é quando passo a maior parte do tempo dentro do salão dos dois restaurantes em que trabalho. Provar comidas doces ou salgadas deliciosas sem pagar nada , todo o tempo é algo que está a meu alcance. E como é difícil resistir...com o desafio me controlo muito mais.
Ontem a tortura começou logo cedo com o buffet de cafe da manha dos pais. Eu apostei nas frutas: comi uva, abacaxi, maçã e sucos de pessego, uva e laranja. O buffet de almoço do restaurante do clube é sempre uma maravilha . O chef é um dos mais renomados da cidade e seus pratos são na maioria light (nem por isso posso abusar das quantidades) e entao aposto na variedade comendo um pouquinho de cada coisa.
A noite fui à casa da minha mãe e minha irmã pediu sanduiches e pizzas para o jantar. Me senti naquela situação: pula da frigideira e cai no fogo.Eu, claro, não comi nem tomei refrigerantes.
O meu fim de semana foi sem jacas e eu to bastante empolgada para levar a semana bem leve e natural.

6 comentários:

Gi disse...

Oi!!!!

Me inclui no desafio do fds!!! Please!!!
Pra mim é um problema sério!!! A casa da minha vó é um poço de perdição... a mesa nunca está vazia e é praticamente impossível não passar o dia beliscando!!!
Vou tentar diminuir as quantidades... Não preciso comer 5 empadas, né!!! rs... (ontem comi só uma e uma batatinha, mas abusei os doces e do pão-cheio)...
Tentarei no próximo!

Bjo!

Anônimo disse...

Parabéns Cris!

Você está fazendo o melhor: ressignificar a relação com os alimentos! O restante virá de brinde!

Que coisa trabalhar em restaurante e ter que controlar a compulsão hein! Eu não sei se resistiria!

Beijos

Silmara Sanro disse...

Olá, Cris! Para mim foi muito importante me inscrever no desafio "final de semana sem jacas" consegui me comportar direitinho, tentaram até me sabotar, mas desta vez eu assumi o controle e não foi nenhum martírio,me lembrei do desafio e não quis botar tudo a perder. Achei tão bom que indiquei para a Gi.
Fiquei ainda mais contente quando vim ler seu post e vi q vc tb sentiu os benefício do desafio, afinal era esse o objetivo. Também fiquei admirada de vc trabalhar em restaurante e dar conta da R.A Parabéns!!!
Boa semana para vc!

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi guria ..
Parabééns pela balança e pelo findi sem jacadas ! o/
Meu findi foi tranquilo !
É boom esse desafio eu lembro dele e me controlo ! ;)
Beejo !

Vanessa disse...

Amiga posso dizer o mesmo para você, passa por tantos desafios diarios e ainda consegue se manter firme e forte, pensa antes e isso é importante.
Eu também tive um final de semana otimo, sem jacas e vamos em frente.
Ah, eu não posso ficar sem uns biscoitos ou bolachas, é claro que consumo com muita moderação, na quantidade certa.
Bjss e força para mais uma semana, ahhh...parabéns pela eliminação!!!

Malu disse...

Aiii q bom q vc resistiu... é complicado ficar sem pizza no fds! =/ rsrsrs
Também gostaria de participar do fds sem jaca!! Já que eu sempre sofro no dito cujo! =/

bjos



Devagar eu Chego Lá