Páginas

NOVOS HORÁRIOS



Tá pintando uma nova proposta de trabalho aos finais de semana e estou considerando bastante porque pode me trazer muito crescimento. Na verdade estou bem inclinada a aceitar, mesmo sabendo que ficarei praticamente privada de vida social.

Bem, pra aceitá-la precisarei mudar alguns horários. Pretendo apartir da próxima semana malhar musculação apenas 03 vezes por semana e hidro 5 vezes por semana. Caminhadas só 03 vezes por semana tb.

No restaurante em que trabalho, vou me liberar do domingo e trabalhar de segunda a sexta das 13 as 18 horas e nas noites de sexta e sábado . Daí ficaria no restaurante do clube ( o qual recebi a proposta) no sábado e domingo das 08 as 16 horas.

Mudaria a terapia para quinta a noite ( único dia que tenho livre à noite) e trabalho na casa espírita que frequento de segunda a quarta à noite.

Com esse horário maluco , não vai sobrar tempo pra família, amigos e namoro....mas para o blog eu vou arrumar tempo. Com certeza !!!

6 comentários:

Juliewq disse...

Cris querida...muito obrigada pelas suas palavras sempre tão esperançosas e acolhedoras... eu também não tenho entrado nos blogs amigos infelizmente... Entrei hoje e coloquei a leitura em dia. Fiquei muito feliz pelo seu emagrecimento. Isso é muito bom. tenho certeza de que com todo seu esforço você chegará lá amiga. Sobre os novos hirários, isso ás vezes acontece na vida amiga. Ficar sem tempo para nada. Gostei da noticia que ecebeste uma nova proposta de trbalho. Trabalho é sempre bom e mostra toda sua competência. Vais trabalhar bastante hein amiga. Queria fazer isso também... estou á procura de trabalho para os finais de semana como vocês me sugeriram lá no blog. Uma hora vai acontecer. Tomei uma decisão também, se a minha irmã resolver ir embora eu vou ficar no Rio. Mesmo que procure algum lugar para ficar. Alguém alugando vagas alguma coisa... vou dar meu jeito... Nao me vejo morando em São Paulo... Já fiz uma vida e amigos aqui. Minha maior diversão mesmo nesses tempos sem grana é ver filmes e eu tenho e dvd próprios... se precisar mem udar vou tentar levar isso comigo... Tenho pensado e refletido bastante... Sobre seu amor... bom... se você acha que é uma pessoa especial...tenha paciência com ele e espere ele resolver estes problemas e ficar "livre" para viver o amor de vocês.... dedicar-se à você como você merece!!! mil beijos amiga e ótima quarta!!!!

nuno medon disse...

olá! Boa notícia que nos trazes. Parabéns! Tu mereces o sucesso que estás a ter neste momento. Que o novo trabalho te corra bem e sê feliz no namoro! beijos

Camila Avila disse...

Oi Cris,
Nossa fico muito feliz por você!!!
Acho que tem algumas oportunidades que passam por nós, e temos que agarrá-las, mas mede, pois derepente neste momento, abrindo mão do social e se dedicando ao trabalho, vc pode colher os frutos mais tarde, crescimento profissional é sempre muito bom!!!
Bjos

Anônimo disse...

Que bom, porque adoro vir aqui rsssss

Beijos e muita luz nas suas decisões!

Anônimo disse...

Amiga, como está?

Tem brincadeira para você no meu blog:

http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/search/label/brincadeira

Um ótimo dia para ti.

Anônimo disse...

Estou de volta Cris e muito obrigada pela força. Beijão.



Devagar eu Chego Lá