Páginas

MAIS MAGRA



Segunda-feira é o dia de encarar a balança. Subi com aquele friozinho na barriga e... Ufa! 750 gramas não pertencem mais a esse corpitcho.

Agora estou pesando 96700. Cada vez mais distante dos 03 dígitos e não vejo a hora de mudar de dezena. Nem que seja para 89,999 hahhaha.

Bem, esse fim de semana não foi fácil não. O dito cujo mandou uma mensagem para o celular pedindo desculpas novamente e disse que ia aparecer, mas novamente me deu bolo. Buáaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Minhas chances de passar o dia dos namorados acompanhada estão cada vez menores e,por esse motivo, me auto-escalei para trabalhar no restaurante a noite.

Lidar com o sentimento de frustação e rejeição é muito punk. Passar por isso tem trazido muito aprendizado para minha vida agora que estou de olho nas minhas reações e atitudes.

A vontade que dá é correr para comprar o doce mais calórico. Ao contrário disso liguei para o cabelereiro e ordenei: radicaliza! Quero ter outra imagem . Fiz depilação e comprei produtos de perfumaria. Conversei comigo mesma e me dei colo, me afaguei e disse pra não ficar assim que mais tarde passa.

No consultório comentei a atitude com minha terapeuta que afirmou: Dessa vez você se deu o “alimento” correto.

Bola pra frente. Bora enfrentar a vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cris!!
Eliminar os quilinhos do corpitho é sempre bom!
E a gente começa a se ver de uma forma diferente, né? Jpa estou planejando uma tingida no meu cabelo pro final da semana tb.

Grande beijo e continue sempre firme.
Seu blog é ótimo!

Anônimo disse...

Oi Cris, obrigada pelo carinho. To passando rapidinho só para dar um "oi", daqui a pouquinho meu amor chega. Mas li o seu post e PARABÉNS ! É isso aí: cuide-se, ame-se e se valorize.

Quanto ao dia dos namorados, quem sabe até lá as coisas se ajeitam né. Mas se vc passar essa data sozinha, não fique triste não; lembra daquele velho ditado "antes só do que mal acompanhada" ? Então, bola pra frente e vamos seguir firme e forte na nossa RA. Assim que der, volto pra contar as novidades. Beijos.

Ju =] disse...

Oii Cris!!!
Que bom q vc me achou!! Mais um blog pra eu visitar!! ;)
Vou te add nos meus links, tudo bem???
Que bom q vc conseguiu emagrecer!! =)
Devagarzinho a gnt chega lá!!

Eu vou voltar aqui, viu ^^

Bjusss

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso eliminado!
Parabéns pela força e resistência!

Sabe porque engordei 50 kg? A mais pura incapacidade de lidar com o sentimento de frustração, rejeição, inadequação, complexo de inferioridade... mesmo o mundo me dizendo o contrário (obtive sucesso profissional, não sou uma pessoa feia - estou gorda - mas quando me sentia inferior pesava 60 kg! - tinha meus pretendentes, mas continuava me achando a pior das pessoas)...

Ainda tenho que lidar com isso.Você percebe o "pulo do gato" que está dando? Emagrecendo ao mesmo tempo em que "lida" com esses sentimentos?

Isso vale mais do que qualquer dieta, RA ou musculação (rsssss).

Não saber "lidar" com as próprias emoções engorda muito!

Vamos aprender então!

Bj amiga, ler seu blog está sendo uma escola e um espelho!



Devagar eu Chego Lá