Páginas

BENEFÍCIOS DA UVA

Hoje fui fazer um tour pelos links de blogs light ai do lado e vi que muita gente deixou de postar. Onde estão todos? Será que desistiram da R.A ?Espero que não. EU NÃO DESISTIREI JAMAIS e até depois que conseguir atingir o meu objetivo, não penso em abandonar o blog.
O tal gatinho finalmente resolveu aparecer e justificou as "pisadas". Marcamos um encontro pra hoje. Vamos ver se não vou levar outro bolo, né?! Bem, esses acontecimentos foram úteis para que eu perceba o quanto a minha auto-estima está baixa e comome falta auto-confiança. Fiquei arrasada me sentindo a menos sexy entre todas as mulheres da face da terra.Preciso trabalhar isso.
Voltando à R.A : hoje comi uva de manhã. Vou colar um textinho bacana sobre os benefícios dessa deliciosa fruta para compartilhar com vcs:
- Melhora do estado da maior parte dos doentes;
- Regenera células do fígado e dos rins;
- Purifica o sangue;
- Ação laxativa poderosa, limpando o intestino de suas fermentações putrefativas;
- Renova o plasma do sangue;
- Ajuda em casos de câncer, obesidade ou desintoxicação.
As uvas contêm muito açúcar e pequenas quantidades de vitaminas do complexo B, vitamina C e sais minerais, como ferro, cálcio e potássio. As uvas escuras são ricas em flavanóides, substâncias benéficas para o organismo, que funcionam como antioxidantes.
100 gramas da uva rosada = 73 calorias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, eu sei que tem um monte de gente falando das poucas quantidades de coisas que eu como e encarando como dieta. Eu não encaro como dieta, eu me sinto muito satisfeita com o que eu como. Eu sei que são poucas calorias, mas é Reeducação alimentar. Pra vc ter ideia, eu não comia coisa verde, agora só como coisa verde. São modificações que eu pretendo sempre levar.
De final de semana eu faço pratos diferentes, mais gostosos, eu só cortei coisas que estimulem a minha compulsão alimentar (pq éum problema sério mesmo).

Mas eu estou super feliz com o que eu como, não sinto fome e estou numa boa.

rsrs.

Grande beijo e obrigada pela preocupação.

Juliewq disse...

Amiga...aprendi muita coisa no seu blog hoje...acho que vou chupar umas uvas e ver se melhoro mais rápido da minha faringite. Hoje eu to um pouco melhor. Obrigada pelo recadinho carinhoso... beijocas e não desita não... como dizia a Dori de procurando Nemo: "Continue a nadar...continue a nadar..." rsrsr ótima quinta e boa sorte aí com o gatinho...que ele tenhas boas explicações e leve flores para compensa os "bolos" rsrsr

Anônimo disse...

Acho que nossa mudança tem que começar por dentro, temos que nos convencer que merecemos ser felizes pelo simples fato de estarmos vivas e ponto.

Aparência, etc, dá para arrumar, mas o sentimento de inadequação pode estragar tudo.

O que mais gosto quando venho aqui é que você é sincera demais: diz coisas que todas sentem e não dizem! Que mulher não se sentiu um lixo porque o fulano não telefonou (e sabe-se lá porque ou se ele a merece ou não)?

Temos de nos dar muito valor, porque estamos na luta, porque nascemos e estamos vivas... Todo mundo merece ser feliz!

E acho que precisamos agir como "divas" (rsss) pensar já que estamos na nossa melhor versão, cuidar do corpo, dos cabelos, nos vestir muito bem, e ir à luta!

E lembrar que alguém que nos ame de verdade ama como somos! Quem não vê além das aparências não é boa companhia, nunca é!

Você é uma pessoa especial: transparece no que escreve! Dê-se o valor que tem! O que quer que seja que o gatinho andou pensando não deve te atingir... se ele quiser ser feliz, estará com a pessoa certa, senão, deixe que vá, que sempre existe uma pessoa especial para nós!

Já assistiu ao filme "sob o sol da toscana"? É uma boa pedida...

Beijo linda e se cuida muito!



Devagar eu Chego Lá