Páginas

DIA DE PESAGEM


Segunda-feira é o dia da minha pesagem. Nada mais tolo do que plantar milho e esperar colher alface. Eu saí da linha várias vezes na semana passada e andei exagerando com os "purpurinados". Apesar disso mantive a minha rotina de exercícios quase fielmente, o que resultou na total indiferença da balança.
Os ponteiros ficaram estáticos em relação a semana anterior. Ou seja, inalterados 96700. Os abusos começaram na quinta-feira 12/06 e continuaram pelo fim de semana a dentro. Abaixo a lista do que exagerei:
Café da manha dos namorados na academia:
- Torta de abacaxi (1 fatia)
- Torta de chocolate (1 fatia)
- Pão de queijo (2)
- Mini-sanduíche de presunto e queijo (2)
Jantar dos namorados
-Buffet de queijos
- Pães variados
- Antepastos
- Almoço de sábado:
- File a parmegiana
-Purê de batatas
Almoço de domingo:
-Spaghetti a bolonhesa
Jantar de domingo
- File de tilapia à milanesa com molho tártaro
- Entrada de frios (presunto, mussarela, salaminho, etc)
Bem, felizmente mantive os exercícios e não engordei. Estaria muito pior se tivesse engordado.Esse resultado de hj foi um belo puxão de orelhas> Eu perdi uma semana inteirinha e comprometi a minha meta do mês... hj malhei e já fiz 03 refeições no padrão da R.A. Estou no controle novamente e vou me disciplinar essa semana.
Não adianta ficar chorando o leite derramado. Hoje aproveitei que já estava na farmácia e comprei um hidratante corporal e outro para as mãos. Fazia muito tempo que não usava esses produtos e comecei hj. Acho que os blogs light que leio me influenciaram nessa atitude que achei de muito carinho comigo mesma.

3 comentários:

Camila Avila disse...

Oisss,
Puxa, muito obrigado pela força!!! Valeu mesmo!!!
A malhação faz a diferença mesmo! Força!!
Bjos

Ju =] disse...

Oii Cris!!
Para colocar a faixinha de peso, vc tem q ir no site (no meu caso, 3fat chicks...é o único em q eu sei fazer a faixa e colocar no blog, montar a faixa e depois vai aparecer um código para vc colar no blog.
Vc vai em Layout no blog (sabe onde tem aquelas coisas para vc adicionar elementos, mudar as cores e afins?)

Layout -> Elementos de página ->Adicionar um elemento de página -> escolhe : HTML/JAVA SCRIPT e cola o código q vc pegou no site na janela que abre.
Pronto ^^
Vc tem a sua faixa de peso!! =]

Bjuss! Depois vc me diz se vc conseguiu!! ;)

Juliewq disse...

Amiga... não desanima não... Ainda bem que você manteve seus exercicios e sua cabeça só saiu da linha um pouquinho... Na proxima semana sei que você estará bem melhor pois é obstinada em relação a sua meta...FORÇA!!! Conte comigo se precisar de alguma coisa.... Uma ótima semana para você amiga...que volte para você tudo que desejaste para mim... ÓTIMAAAAAAAAAAAAA SEMANA!!!!!!!!! RUMO Á VITÓRIA!!!!!!! BEIJOS MIL........



Devagar eu Chego Lá