Páginas

DETERMINAÇÃO

Hoje fiz minha aula de hidro e musculação e pretendo voltar a pé pra casa. Vim preparada : mp4 (vou salvar um set list pop 80 hoje), tênis e mochila. Só faltou uma garrafinha dágua.
No café da manhã comi 02 fatias de pão e não foi integral não. Foi pão de provolone. Misericórdia! É bom demais. De quem foi a idéia de inventar algo assim para comer ?Deviam mandar prender...
O apetite anda feroz como nunca. Será que isso tem a ver com a TPM? Espero que passe logo . Eu não sou muito "doceira" mas hj quase dei uma sapituca quando vi as tartaletes de morango na vitrine da confeitaria.
Resisti bravamente. Tomei um café com adoçante e fiquei olhando a vitrine de doces. Com aquele mesmo olhar desoladado do cão que observa os frangos assarem na "televisão de cachorro."
Haja força de vontade gente !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É mas você é forte e sabe que o objetivo vale todo esforço... vamos aprender a babar só para vitrines de roupas belíssimas para enfeitar nosso novo corpicho!!!

Bjs

Juliewq disse...

Amiga...com certeza antes de ficarmos menstruadas nosso apetite aumenta muito...foi comprovado cientificamente, pois o corpo começa a guardar energia para perder depois com a descamação do endométrio. Esse período é crítico, pois nosso corpo quer armazenar gordura então aumenta vontade de comer amido e doce... Não estou inventando isso não... minha ginecologista me explicou isso uma vez... o corpo humano é "esperto". Por isso temos mais fome quando estamos doentes tb. Porque o corpo esta "guerrilhando" com o virus e armazena o que é importante para "ganhar" a guerra. FORÇA!!!!!!!!!! MUITA FORÇA.... VAI PASSAR... SÃO SÓ ALGUNS DIAS...

Ju =] disse...

Nossaa!!!
Eu tbmm fiquei com uma fome do cão essa semana por causa da TPM!! É infernal neh =/
Resistir às tentações da padaria realmente é difícil, mas q bommm q vc conseguiu!!!
Determinação sempre!! ahuauhahu

Bjusss!!!

Anônimo disse...

Querida, passa lá no meu canto que tem brincadeira para ti.

Bjs



Devagar eu Chego Lá