Páginas

CAMPANHA DE EMAGRECIMENTO COLETIVO


A mente criativa das blogueiras Vânia e Chris concebeu uma campanha de emagrecimento coletivo muito bacana. O desafio consiste em perder 10% do peso .
Foi elaborado um blog que eu recomendo muitissimo : http://menos-10porcento.blogspot.com e toda a identidade visuasl da camapanha (selos, banner, etc) estão em fase de criação.
Essa iniciativa ao meu ver pode nos divertir, motivar e aproximar bastante.Confiram. A participação está aberta a todos . Para tanto basta clicar no link e postar o seu peso atual e meta. Eu , claro, tô mais do que dentro.
R.A : Ontem não deu pra resistir e substitui o jantar pelo buffet que o restaurante criou para o dia dos namorados: mesa de queijos, pães, antpastos e frutas. Comi sem grandes nóias.
Hj fui uma das poucas alunas que comparecerem cedinho à academia. Malhei minha série toda e ainda fiz hidro. Tô muuuuito orgulhosa de mim mesma. As calorias dos queijos já foram pro espaço logo de manhã.
É isso aí ! Vou aproveitar essa animação toda e botar esse corpinho pra suar ...

3 comentários:

Ju =] disse...

Oii cris!!

Seguinte, eu peguei o visualizador desse site: http://www.pyzam.com/toys/view/counter

Aí vc escolhe se quer pra fundo claro ou escuro e copia o código no blog! =]

Vou entrar no blog dos 10% sim!! ^^
Até eu perder 10% vai demorarrr!!! ahuauhahuha

Bjuss!!
;)

Bjuss!!!

Anônimo disse...

Valeu Cris, também estou divulgando o desafio, acho que vai "bombar" rssss

Também estou orgulhosa de você, cada dia mais "ligada" no processo, se cuidando mais, acho que agora estamos no caminho certo1

Bj amiga!

Camila Avila disse...

Oi Cris,
Aqui estou eu de volta...
Já entrei no desafio, achei super legal!!!
Passa lá,
Bjos



Devagar eu Chego Lá