Páginas

DEZ ANOS DE BLOG

Estou prestes a comemorar 10 anos de blog. não é incrível que o problema seja o mesmo, que eu esteja andando em círculos? É só um pensamento. Não uma reclamação. É uma reflexão pra me ajudar a encontrar saídas.

Cansada de saber o que comer, o que não comer. O que fazer, o que não fazer. Falta por em prática. Mas eu não desisto de mim não. Por isso estou aqui.




Ontem eu tive deslizes sim! Nada que me tire o sono, após recomeçar bilhões de vezes , sei que estes tropeços são bem naturais. Estou desconstruindo . 

Ontem o dia correu bem, sem fome, sem fraqueza. Bebi água pra caralho e praticamente morei no banheiro. Tá valendo.


A noite comi batatas fritas e 1 chocolate pequeno. Vá lá: até outro dia eu comia batata frita com bacon, cheddar, sanduiche de hamburguer com muito molho
 e maionese e ainda toava um creme com leite condensado.Então, acho que foi um progresso sim.

Tem a fome emocional também né. Ansiedade. Vamos refletir? Tem um crush na parada. Ele dá uma sumida,normal né. A saudade tempera.A mente fica carregadadepensamentos. Acho que isso acontece pra euexercitar aquela regrinha de ouro: se ama primeiro.Seja boa companhia pra si. Seja sua melhor amiga. Ontem coloquei meditação guiada na hora de dormir. São afirmações de liberdade. Conhecem? Treinando...

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá