Páginas

EU SOU INSPIRAÇÃO PRA MIM MESMA

Eu hoje senti vontade de visitar o Outras Milongas. Relendo o blog na minha fase de ouro (ano de 2008), me senti motivada a recomeçar. Pensei em criar outro blog totalmente desvinculado deste. Quando fui no blogger criar um novo, já abriu em postagens. Recado dado sr. Blogger. Entendi que é pra eu ficar por aqui mesmo.

Com tantas idas e vindas, apesar de tanta auto-sabotagem ainda não estou tão gorda como no início deste blog. Quando eu criei o Outras Milongas eu estava pesando 112 quilos. Atualmente estou com 107. Relando as postagens inicias, putz como eu estava feliz quando consegui chegar ao 107. Sinal que estava dando certo?

Será que depois da explosão do You Tube, alguém
ainda lê blog? Acho difícil. Mas meu objetivo aqu não é ibope.É pausa diária para reflexão.

Estou interessada em um garoto. Tem mais de dois anos que não fico com ninguém. Poderia estar me sentindo mais segura, no entanto estou com vergonha do meu corpo e me sentindo tímida.

Quero melhorar. Já conheço o caminho. Será que agora vai?

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá