Páginas

ONE DAY

Eu posso dizer que recomecei. Alguns primeiros passos. Acho que é assim que se começa ou recomeça:um passo de cada vez.
Algumas atitudes básicas:
1- comecei o dia tomando água com limão. Li que o limão alcaliniza o sangue e isso é bom para o organismo se desintoxicar.
2- comi 7 bolachas de maizena e 1 xícara de café.Não,não é a maravilha da dieta e nem é funcional. È apenas o melhor que tinha à mão e melhor inclusive que comer com manteiga de leite , como fiz ontem após comer 2 pães.
3 -estou bebendo muita água e fazendo muito xixi.
4- comi uma maçã na metade da manhã e trouxe uma laranja para comer no lanche da tarde.
5- planejo comer menos, bem menos no almoço.porém de tudo que tiver no prato.
6- creio que não vou jantar. apenas tomar um chá.

é isso.  dei o primeiro passo e já me sinto mais leve. consciência pesa sim.

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá