Páginas

Tudo (quase) na mesma

Senti vontade de visitar o blog e vim. Recentemente senti saudade de mim na época em que eu estava cuidando da saúde, da alimentação do corpo.

Eu ando cansada da minha auto-imagem. Cansada não, eu ando com aversão. Sim aversão é mais apropriado. Evito me olhar no espelho. Liguei o automático,não planejo nem penso no que estou comendo. estou sedentária, odeio ver fotos minhas.

Estou desligada de cuidar da aparência. Não estou feliz com isso evidente. Eu cansei também do cabelo comprido e da cor. Radicalizei: fiz um corte pixie e saí do ruivo.

Estive pensando que seria bom deixar de pintar e ir cortando o cabelo sempre bem curto até sair toda a tinta cor chocolate.

Eu estou com vontade de ver os meus cabelos brancos. Pensei também em deixar o cabelo crescer grisalho e neste processo cuidar do corpo e emagrecer.

Me imagino mais velha e bem mais magra do que estou hoje.

Tentei aceitar meu corpo gordo nestes últimos anos, mas não consegui não.

Eu não desisto de mim. Tentei visitar alguns blogs do tempo que eu era regular por aqui , mas não encontrei ninguém. Acho que o povo foi para o instagram. 


Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá