Páginas

ABANDONO

Tenho a impressão que estou falando sozinha, mas tem nada não. Hoje vi uma foto minha feita na casa de uma amiga a cerca de uns 30 dias. Curioso como estou com minha auto imagem totalmente deturpada. Eu não me vejo e nem me sinto tãaaaaaaaao gorda como na foto. ´

Como consegui me manter três anos com o peso normal, essa é a minha visão corporal. Fico p da vida quando as coxas assam, quando a roupa não serve, quando vejo fotos. Voces, como se vêem ?

Cardapio de ontem: shake de baunilha, leiee com café, chá, beterraba, alface, agrião, arroz, feijão, macarrão, bife de carne suína, chá, banana, maçã, chá, densia, danoninho, shake de baunilha, suco de laranja.

2 comentários:

Sara disse...

Não está falando sozinha!!! Haha :D
Passo sempre aqui pra saber como minha vizinha está indo. Eu tbm detesto olhar fotos recentes com aquele bração, gordo. Aff! Parabéns pela disciplina, moça. Força pra gente!!! Bjo

Lú Moura disse...

Oi Cris, Olha eu me vejo gorda, mas é impressionande como a gent evai deixando, deixando e quando vê já engordou 10, 20kg como é o meu caso, me sinto péssima, mas a minha auto estima já está melhorando com a eliminação de um pouco de peso. AHHHH você não está falando sozinha.... Beijos!



Devagar eu Chego Lá