Páginas

DE OLHO NA META

Tomei uma decisão neste fim de semana. Até o fim de 2010 vou atingir a minha meta de pesar 70 quilos. Tava fazendo os seguintes cálculos: estamos em maio. Se eu perder 1 quilo por mes, atinjo o objetivo no início de dezembro. Acho bem realista e possível de alcançar. Basta ficar de olho na meta.
Então, vamos esquecer o passado, vamos esquecer que eu já pesei 112 quilos e que já enxuguei um montão. Isto não está me ajudando. Minha nova história começa aqui.
O plano é o seguinte: vou malhar de segunda a sexta na academia por cerca de 1 hora e 30 minutos.Serão 40 min na esteira revezando entre corrida e caminhada e o restante do tempo musculação em circuito.
Voltarei a tomar 04 litros de agua pr dia. Cervejinha so aos finais de semana e bem moderada. Nada de frituras. Nada de massas. Nada de refrigerantes. Nada de doces. Açucar será substituido por adoçante. 03 frutinhas por dia. Pão de agora em diante só integral. Muitas verduras e legumes, além é claro de iogurtes magros, sucos e cereais. Serão seis refeições por dia. De volta o velho conhecido diário alimentar.
Tô implorando por essa disciplina. Ontem me pesei : 77,350. Hoje tirei fotos e amanhã vou tirar as medidas. Pretendo me pesar toda semana e continuar com o esquema de premiação por resultados.
Meu namorado me pediu para escolher opresente de dia das mães. Queria me dar uma sandália, mas preferi roupa de ginástica. Agora vai!

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá