Páginas

MEDIDAS ATUAIS

Braço E - 29 cm
Braço D - 29 cm
Tornozelo E- 24 cm
Tornozelo D - 23 cm
Panturrilha E - 39 cm
Panturrilha D - 38 cm
Coxa E - 60 cm
Coxa D - 58 cm
Culote E - 67 cm
Culote D - 66 cm
Barriga - 90 cm
Quadril - 112 cm
Cintura - 76 cm
Busto - 92 cm

Tô ficando levemente mais magra do lado direito rssssssssssss

Um comentário:

Luna disse...

Olá minha querida, tudo bem?

Estive ausente por algum tempo, mas agora estou de volta novamente e para ficar, pois quero ter um lindo e saudável corpinho e para isso tenho d me esforçar muito...e tenho de ter o meu bloguinho e as vossas opinião para continuar, talvez sem isso não consiga!!

Fico feliz por tudo estar bem contigo e por estares e cumprir tudo direitinho, parabéns!!

Em breve voltarei para ver mais novidades, sim?

Beijinhos e até breve...



Devagar eu Chego Lá