Páginas

FIM DE SEMANA PROLONGADO

Ontem foi feriado aqui em Goiania City- Padroeira da cidade. Este fim de semana voltei a beber, mas de leve.

A academia tava fechada e optei por caminhar todos os dias.

A grana que ia sair pra mim não vai mais e agora to batalhando outro trampo porque ta dificil sobreviver com esse salario atual.Hoje entreguei dois currículos.

A alimentação ainda não está nos padrõess de exceleência da R.A e hj me deu vontade de fazer uma dieta maluca pra ver se enxugo rapido 03 quilões....

Um comentário:

Beth disse...

Dieta maluca, Cris? Não faz não, minha linda! Enxuga rapidamente os quilos extras, mas de um jeito que não é efetivo, qualquer 'peido' (rssss) eles voltam, não sei se vale a pena. Aliás, acho que não vale mesmo...
Desejo que tudo fique bem, que pinte o trabalhinho etc.
Caminhar é excelente para tudo.
Beijo grande, tá?



Devagar eu Chego Lá