Páginas

PESEI ENFIM

Enfim, me enchi de coragem e subi na balança. O resultado, como era de se esperar, não foi dos mais animadores: ganhei 02 quilões ....77,45. DDDDDDDDDDD

Bem, o fato é que tive um pirepaque gastro-intestinal de domingo e so melhorei hj, me alimentando so de coisinhas leves como suquinhos, frutinhas e iogurtes. E depois de botar os bofes e todas as tranqueiras pra fora, to me sentindo ate mais leve agora que estou recuperada.

Nestes dias não pude ir à academia. Hj voltei mais em ritmo slow pegando leve, leve.

Minha filha diz que vai me dar uma balança digital de presente dia das mães e eu tô mega ultra animada. Pensa numa mãe que agora vai ficar neurótica...

Um comentário:

Andy disse...

Ahhhhh, balança é td que ando querendo no momento. Boa pedida mesmo para o dia das mães..rsrsr
Vamos lá amiga, força e coragem pra mandar ver!
bjus



Devagar eu Chego Lá