Páginas

VAI UMA PERA AÍ?

O grande vilão da minha R.A é o lanche da tarde. O pessoal do escritori normalmente compra pães, pão de queijo, salames, manteiga , refrigerante, etc... difícil resistir.
A alimentação vai sempre bem até o dito lanche. Depois que desgrinhola a carroça, penso : já deslizei mesmo, agora tb vou jantar errado. Só hj. Amanhã vou resistir e fazer tudo bonitinho.
Só que o amanhã nunca chega. Ou por outra: nunca chegava. Sim, porque resolvi colocar um ponto final nessa história e quebrar esse ciclo. É questão de honra pra mim. Se eu voltar a lanchar errado é sinal de que eu não tenho um pingo de vergonha na cara mesmo.
Vou resistir e ponto final. Sou mais forte que isso. Quero e vou chegar aos 70 quilos e tenho dito. Palavra de milongueira.

Um comentário:

Andy disse...

oi linda, tente levar seu lanchinho de casa msm.Coma antes deles ou tente, se der, sair de perto um pouco ou se enolver com outras coisas nesse momento. Depois vc acaba se acostumando. Difícil é msm, mas a gente tem que procurar ser mais forte. Só depende da gente msm...bjus



Devagar eu Chego Lá