Páginas

O BARRACO DESABOU!

Ontem foi meu niver e atualizei a minha versão para 3.7. Fazer aniversário nesta época do ano é chatinho porque tá todo mundo num corre-corre alucinante e é difícil de as pessoas se lembrarem da data.
Tudo bem, reuni com minhas melhores amigas , namorado e filha no domingo num almoço lá em casa e no Natal comemoro com a família. Fiquei assim meio down deve ser também pela proximidade do Natal... volto quando estiver melhor. Feliz Natal e feliz 2010 para todas !

EMAGRECI. UI!

Ui, ui, ui! Emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Oba!
Vamos combinar, tem coisa melhor do que subir na balança morrendo de medo de ter engordado e ver que emagreceu ? Tem não, viu!

Ontem senti este gostinho. Muita gente comentando que estou mais magra e só eu me sentindo imensa. No caso o peso era só na consciencia mesmo. É que estes dias ando tãaaaaaaaaaaaaaao sem saco de comer frutinha, paozinho integral e tomar suquinho e comecei a me alimentar como uma pessoa normal, fora da R.A.Tive sorte de não engordar.

Não engordei é fato. Mas o corpo sente a diferença na alimentação. O cabelo, a pele, a disposição...tudo piora. Eu vou voltar.

REPAGINANDO VISU

Oi people!

Meu cabelo quer mandar em mim. Essa juba não tá fácil de domar. Saio da academia banhada de suor todos os dias e agora a franja deu pra enrolar. Minha filha diz que o cabelo tava igual a peruca do Bozo e meu namorado me aporrinhou por causa do cabelo e me fez perder a paciência com ele. É a treva !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entao resolvi cortar de novo. Ia deixar crescer, mas desisti. Ficou bem melhor do que tava e tambem ta se aproximando a data do meu niver e quero estar bem gatinha. Tb to planejando fazer as unhas e as sobrancelhas amanhã.

Tava desabafando com minha cabelereira e ela sugeriu uma escova definitiva para tornar a minha vida mais prática e parar de sofrer por conta do cabelo sempre bagunçado. Essa escova , segundo ela me disse, não contem amônia e deixa o cabelo lisão. Vi uma menina que tinha cabelo crespo que fez e parece ate que nasceu de cabelo liso. Suuuuuuuuuper natural.

A tal escova é à base de sódio. Alguem já fez ou ouviu falar? Achei só o preço caro : 200 pilas. Meu cabelo é curtinho na altura da nuca... que facada. Ela disse que como o meu cabelo é liso na raiz pode ficar uns 5 meses para dar manutenção. To no caso de fazer, ano que vem quando eu receber. Eu me amo e eu mereço!!!

MAIS PRESENTES

Fui ao shopping com meu forte candidato a marido comprar presente de amigo secreto. Ganhei mais presentinhos de natal e aniversário do dito cujo:
2 sandalias e 3 vestidos. Papai Noel deste ano tá generoso. Devo ter sido uma menina boazinha em 2009.
Rodei na Renner e escolhi um vestido comprido e estampado bem verão para o meu niver (dia 22), um vestido vermelho para o natal e um branco para o reveillon. É muito gostosa a sensação de procurar pelo seu manequim e encontrar ( no meu caso atualmente 44) e depois entrar na cabine e ver que a roupa caiu com uma luva.
Fiquei lembrando que em um passado bem recente eu sentia enorme insegurança de entrar em lojas para comprar roupas e a sensação de frustração era dominante no final do processo. Acho que todo mundo aqui sabe do que estou falando.
O que eu quero dizer neste post é que o processo de emagrecimento é árduo, penoso, exige disciplina e muitas concessões. Mas que é possível e o mais importante: vale muito à pena!

PRESENTE ANTECIPADO

Hoje não deu pra ir para academia porque fiquei resolvendo problemas com o aterro do terreno que desabou com a chuva. Tem nada não meninas, vou embora do serviço pra casa a pé pra compensar o deficit e vou ficar bem light.
O namorado me deu os presentes de natal e aniversário antecipados: um relógio mó lindo e uma cama de casal box. Mal intencionado o garoto, não ? Eu a-do-rei!

SEM BARRIGA

Gatas lindas que eu adoro!
Como foi o findi de voces? O meu foi dez! Tô me achando : ontem uma grande amiga foi em casa e disse que emagreci mais. "Chapou a barriga" ...........
hummm isso me deu um baita estimulo pra continuar. Hoje malhei pesado, comprei um monte de frutinhas, iogutes e queijo magro e a geladeira tá pra lá de saudável.
Ah! Tem outra coisa gostosa: dia 22 é meu aniversário e vou atualizar a minha versão para 3.7.
Como disse outro dia, meu grande objetivo é chegar aos 4.0 S.A.R.A.DA

MAGRA EU ?

Gentem !

Meu namorado ontem me disse que eu estou mais magra e com o rosto fino. Magra, tem certeza? Logo eu que tenho enfiado os pés pelas mãos e esqueci que existe balança no planeta terra? (medo)
Magra sim- ele afirmou com segurança ( e olha que meu namorado é ultra observador). E tem mais : disse que tá ficando preocupado. Será exagero ?

Vou postar fotos recentes aqui e criar coragem de encarar a balança.

dddddddddddddddddddddddddddd

BOA NOVA

Peoples,

tá acontecendo uma coisa tão boa na minha vida, mas tão boa. pena que ainda nãoposso compartilhar mas quando se tornar paupável e sem risco de dar pra tras eu venho correndo aqui compartilhar com vocês. Palavra de blogueira !

CHOVE CHUVA

Gente!

Por aqui o dilúvio continua incessante e tá fazendo frio brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Hoje a preguiça falou mais alto e não saí da cama antes das 8h30. Não fui para a academia e pra compensar vim caminhando de casa para o trabalho e voltarei a pé.

Tudo tranquilo com a alimentação, bebendo muita água. Engraçado que desde ontem as pessoas estão comentando que estou ainda mais magra. Queira Deus que seja verdade. Acho que é ilusão de ótica, deve ser a roupa...

Humm tô com planos: para melhorar minhas habilidades na cozinha me desafio a preparar 365 receitas diferentes do Blog www.rainhasdolar.com no período de um ano. Vai ser uma loucura, divertidíssimo. Vou dar o start no dia do meu aniversário (22/12/2009).

O desafio implica em tirar fotos do prato finalizado e anotar todas as receitas e eventuais comentários (positivos e negativos) das pessoas que provarem. Esse conteúdo não será publicado em nenhum blog. Apenas anotações pessoais em um caderno de receita/diário de cozinha. Desejem-me sorte!

RAPIDAS E INCERTAS

- Aqui tá chovendo sem trégua desde sexta. Deve ser o remake do dilúvio.
- Jaquei feio ontem e me senti péssima depois.
- Minha vontade e só de dormir e comer. Comer gordura, açucar, carboidrato e afins.
Mesmo assim voltei pra R.A e meu dia está sendo perfeito.
- Comer frutas em dias chuvosos e frios é um tormento. Mesmo assim comi ameixa, maçã e trouxe um pêssego para o lanche da tarde.
- Assim que eu levantei da cama acabou a luz.
- Mesmo assim pulei da cama e fui pra academia.
- Êita vida marvada !!!!!!!!!!

PLANOS 2010

Gente boa, o ano tá acabando e com isso começam as reflexões, as avaliações, os balanços e os novos planos para o ano que tá chegando. 2010 é muito sonoro e tô sentindo uma pontinha de esperança que dias melhores estãopor vir.

Pensando nisso tudo, comecei a fazer a minha nova lista de desejos :

1.Emagrecer e chegar aos 70 quilos
2. Tirar minha carteira de motorista
3. Aprender a cozinhar
4. Ter um jardim em casa
5. Ter uma horta em casa
6. Tornar a minha casa mais aconchegante e bem decorada
7 Ter uma vida simples e em contato com a natureza
8. Conhecer a Europa
9. Morar perto do mar
10. Cultivar orquideas
11. Fazer um curso de fotografia
12. Me casar com o homem que amo

Humm por hora é só. Quero fazer uma lista com 100. E vcs quais são seus planos para 2010?

ERVA MATE DETONA A CELULITE

Vocês viram a matéria sobre o chá mate no Jornal Hoje? Uma Universidade dio Sul pesquisou e descobriu que a erva mate combate a celulite. É que ela tem cafeina e antioxidantes e essa duplinha unida atua na queima de gorduras e aumenta a circulação. Bacana não?
A tal pesqusa demonstrou que o chá mate tem as mesmas propriedades do shá verde. Só que o mate é produzido no brasil e fica mais em conta. Além de ser muito mais saboroso que o chá verde. Fala sério, vamos combinar que o chá verde tem um gosto péssimo...
Gostoso, simples, barato. Agora atenção: não pode ferver. Tem que usar a agua quente e botar a erva em infusão, se não perde as propriedades medicinais. Também tem que dispensar o açucar e usar o adoçante (dieta é dieta rsss).
Pode ser usado tb gelado batido comlimão, com uma frutinha hummmm.. Fica a dica!

NA BATALHA CONTRA A BANHA

Mudar de comportamento não é lá das tarefas mais fáceis. O mais difícil na estrategia de reversão esta sendo cortar os purpurinados dos lanches. Hoje eu até trouxe uma maçã para o escritorio. Só que a barriga clamava por carboidrato e gordura. Resultado : acabo de mandar pra dentro dois pães franceses com MANTEIGA DE LEITE. Misericóridia !!!

Vou entrar nos eixos!


Devagar eu Chego Lá