Páginas

PLANOS 2010

Gente boa, o ano tá acabando e com isso começam as reflexões, as avaliações, os balanços e os novos planos para o ano que tá chegando. 2010 é muito sonoro e tô sentindo uma pontinha de esperança que dias melhores estãopor vir.

Pensando nisso tudo, comecei a fazer a minha nova lista de desejos :

1.Emagrecer e chegar aos 70 quilos
2. Tirar minha carteira de motorista
3. Aprender a cozinhar
4. Ter um jardim em casa
5. Ter uma horta em casa
6. Tornar a minha casa mais aconchegante e bem decorada
7 Ter uma vida simples e em contato com a natureza
8. Conhecer a Europa
9. Morar perto do mar
10. Cultivar orquideas
11. Fazer um curso de fotografia
12. Me casar com o homem que amo

Humm por hora é só. Quero fazer uma lista com 100. E vcs quais são seus planos para 2010?

Um comentário:

Reinventando Fer disse...

Escuta, tinha uma foto sua c/ sua filha aqui há um tempo, ou eu entendi errado?? Fiquei super curiosa sobre a sua idade!!
Bjo!



Devagar eu Chego Lá