Páginas

CHOVE CHUVA

Gente!

Por aqui o dilúvio continua incessante e tá fazendo frio brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Hoje a preguiça falou mais alto e não saí da cama antes das 8h30. Não fui para a academia e pra compensar vim caminhando de casa para o trabalho e voltarei a pé.

Tudo tranquilo com a alimentação, bebendo muita água. Engraçado que desde ontem as pessoas estão comentando que estou ainda mais magra. Queira Deus que seja verdade. Acho que é ilusão de ótica, deve ser a roupa...

Humm tô com planos: para melhorar minhas habilidades na cozinha me desafio a preparar 365 receitas diferentes do Blog www.rainhasdolar.com no período de um ano. Vai ser uma loucura, divertidíssimo. Vou dar o start no dia do meu aniversário (22/12/2009).

O desafio implica em tirar fotos do prato finalizado e anotar todas as receitas e eventuais comentários (positivos e negativos) das pessoas que provarem. Esse conteúdo não será publicado em nenhum blog. Apenas anotações pessoais em um caderno de receita/diário de cozinha. Desejem-me sorte!

Um comentário:

Juliewq disse...

Flor do meu dia adorei a idéia do projeto...tô até pensando eu mesma em embarcar nessa aventura... adorei a idéia... Julie Powell fez isso...no meu caso queria 356 receitas de doces para aprimorar as minhas sobremesas e a arte de confeitar.
Já estava querendo fazer para o proximo o projeto das 365 fotos...quem sabe não junto os pontos e faço as duas coisas.
Pq vc não faz isso tb...o projeto das 365 fotos circula ai na internet...não sei te dizer as regras, mas vc poderia colocar só a foto do prato final pra gente ver no album do flirck o que vc acha???
Ficando bom ou ruim.

Acho que será super bem sucedida.

Não vejo a hora de um dia sentar com você na sua cozinha e podermos compartilhar mais das nossas vidas. Você foi uma das coisas boas que a internet me trouxe com certeza.

Quem sabe quando me mudar...terei mais tempo livre....devo ficar pelo menos uns 15 dias sem trabalhar,...tipo férias...depois vou correr atrás... já to com muitas idéias na cabeça....

Dou o maior apoio para o seu projeto...Conte comigo para o que precisar.

Beijocas

Aqui a chuva nao esta muito forte...esta branda... Mas achoq eu vou ficar gripada...o ar aki do esc esta um gelo!!!



Devagar eu Chego Lá