Páginas

REPAGINANDO VISU

Oi people!

Meu cabelo quer mandar em mim. Essa juba não tá fácil de domar. Saio da academia banhada de suor todos os dias e agora a franja deu pra enrolar. Minha filha diz que o cabelo tava igual a peruca do Bozo e meu namorado me aporrinhou por causa do cabelo e me fez perder a paciência com ele. É a treva !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entao resolvi cortar de novo. Ia deixar crescer, mas desisti. Ficou bem melhor do que tava e tambem ta se aproximando a data do meu niver e quero estar bem gatinha. Tb to planejando fazer as unhas e as sobrancelhas amanhã.

Tava desabafando com minha cabelereira e ela sugeriu uma escova definitiva para tornar a minha vida mais prática e parar de sofrer por conta do cabelo sempre bagunçado. Essa escova , segundo ela me disse, não contem amônia e deixa o cabelo lisão. Vi uma menina que tinha cabelo crespo que fez e parece ate que nasceu de cabelo liso. Suuuuuuuuuper natural.

A tal escova é à base de sódio. Alguem já fez ou ouviu falar? Achei só o preço caro : 200 pilas. Meu cabelo é curtinho na altura da nuca... que facada. Ela disse que como o meu cabelo é liso na raiz pode ficar uns 5 meses para dar manutenção. To no caso de fazer, ano que vem quando eu receber. Eu me amo e eu mereço!!!

6 comentários:

Vania San disse...

Cris amada,

eu já estou na 3ª definitiva (rsss) fiz em outubro passado a primeira, daí comecei a malhar feito louca e tinha que lavar o cabelo todo dia, daí não "dura" porque tem que lavar só 1 vez por semana, no máximo, senão o cabelo vai ficando feio.

Daí fiz outra em outuvro desse ano (antes de ir para o concurso) mas era uma "mais leve" e não "pegou" no meu cabelo.

Ontem fiz uma pesada, com relaxamento, produto mais forte, e parece que "pegou", que nasci japonesa (rsss).

Mas é porque não estou malhando (só volto qdo me mudar em março) então posso ficar sem lavar o cabelo.

Suor + escova progressiva ou definitiva dá merda (rsss).

Se está malhando muito, pense em outra alternativa rsss

beijos

Lídia Carla disse...

Oi, passei para conhecer seu blog e gostei muito.
Tô em busca de novas amigas neste mundo virtual.
Te linkei e estou te seguindo tá?!
Beijos e bom final de semana!

Lídia Carla disse...

Me faça uma visita depois, beijos!

Debora disse...

Merece mesmo Cris.
Nunca fiz essa escova. Meu cabelo não é mto bom e faço relaxamento para soltar os cachos. Daí eu faço escova normal mesmo rs.

Vc viu? Tô feliz de ter conseguido arrumar outro emprego. É mto ruim depender dos outros, não gosto!

rsrs beijos

Vania San disse...

Vim te desejar um feliz natal e que em 2010 consiga realizar seus objetivos!

beijos

Beth disse...

O meu cabelo é naturalmente lisinho, não faço nada. Eu, pelo contrário, até gosto quando o meu fica um pouco mais cheio, coisa que um corte bem feito e agora as pinturas mais frequentes ajudam a obter.
Antes, era escorrido e ficava com uma cara meio minguada...rs
Olha, se você curte o visual com o cabelo liso, se isto a faz sentir-se bem consigo mesma, se a deixa ainda mais bonita, faça sim. Mas procure fazer em lugar de confiança e procure se informar sobre os ingredientes usados, para garantir segurança. Várias amigas minhas fazem escovas, de tipos variados e algumas ficam ótimas, bem naturais, outras nem tanto, acho que depende do cabelo, do tipo de produto usado, do profissional e do estilo de vida da pessoa. Eu, se tivesse que lavar a cabeça só uma vez por semana, não ia rolar, lavo todo dia, senão me sinto agoniada.
Querida, continue se cuidando bem e com amor, é o que importa.
Beijo carinhoso, tenha um felicíssimo Natal!



Devagar eu Chego Lá