Páginas

TÔ NA ÁREA

Blz gentem ? Ontem tava nadando em trabalho e acabou não dando para postar. O aparelho tá incomodando menos e já consegui voltar a mastigar.
Acordando as 5h30 para chegar as 6 da matina na academia e pegar pesado até as 8. Meu novo treino inclui 40 minutos de esteira alternando caminhada e corrida, musculação em circuito mais focada nas pernas (onde tem mais banha reunida) e abdominais. Encerro sempre com 20 minutos de bicicleta e alongamento. Também tenho voltado para casa a pé todo dia depois do trabalho, cerca de 40 minutos.
Eu ainda não tive coragem de me pesar. Porém, tirei as minhas medidas. Não mudou nada. Tudo na mesma. A única exceção é que descobri que estava medindo o quadril no lugar errado e o certo são 104 cm.tava marcando 108 da ultima vez.
O instrutor jura de pé junto que vou perder os 04 quilos que faltam em dois meses se eu tiver disciplina nos treinos e controlar a alimentação.
O que atraza o meu emagrecimento é a maledita cerveja ... Bora correr que o prejuizo do fim de semana foi grande !

3 comentários:

Taiany disse...

Oi, amadinha! Olha, tô com teu instrutor e não abro!!!Os 4 kg que faltam vão embora rapidinho!!!Beijocas!!!

Debora Moura disse...

Q legal....

eu começo com 10 min. de bicicleta para aquecer, depois o treino (peito, pernas etc), depois disso eu vou pra esteira ou para qualquer outra aula de aeróbica :D


Bjo

Nati disse...

Ola!
Bom sou nova nessa blogsfera light e estou conhecendo alguns blogs e diferentes histórias.
Comentando seu post sobre exercicio...eu nao gosto e esse é um problema pra mim hunf!
Quando der, de uma passadinha no meu blog ta?
Beijos!



Devagar eu Chego Lá