Páginas

SÓ NO OBA OBA!


Oi Peoples !

Como foi o feriadão de vocês? O meu fiquei só no Oba! Oba!. Nada de academia e quase nada de alimentação equilibrada. Queria ter tirado as medidas e pesado, mas depois de tantos excessos, cadê a coragem ?

Hora de recomeçar...eu hoje também dei manutenção no paarelho ortodôntico e tô sentindo uma dor chatinha, chatinha. Vou aproveitar que não estou muito para mastigadas e adotar uma alimentação mais líquida por estes dias. Vejam que bacana essa receitinha de suco que achei na internet :

Suco Refrescante

Ingredientes
- 2 pires de rúcula picada
- 2 laranjas sem sementes
- 1/2 copo de água
- 1 colher (sopa) de açúcar

Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. De preferência, tome sem coar.

Saiba mais!
A rúcula contém poucas calorias e muitas fibras. É uma hortaliça rica em vitaminas A e C, além de ser uma boa fonte o cálcio, ferro, enxofre, potássio e ômega 3.
A laranja contém fibras e é a fruta com o mais alto nível de antioxidantes. Ela apresenta propriedades antiinflamatórias e inibe a formação de coágulos no sangue.

Rendimento: 1 copo
Análise calórica e nutricional (por copo) Calorias:
228 Kcal
Carboidratos: 56,1 g
Proteínas: 3,8 g
Gorduras: 1,9 g
Fibras: 7,8 g

Beijo grande e boa semana!

2 comentários:

Fanta Diet disse...

O suco parece ser bom...
Bjs diet e otima semana light,
Fantinha.

Beth disse...

:)
Espero que logo passe o desconforto por conta do aparelho.
E que você siga em frente com bastante determinação.
Este suco aí deu água na boca.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net



Devagar eu Chego Lá