Páginas

MENOS ESPINHOS E MAIS FLORES

O comentario da Beth ao meu ultimo post me trouxe de volta à realidade. Poxa vida tô no meio da red zone. É mesmo ! Tem retenção de liquido,. Tem hormônios supitando. Tem irritação. Nervosismo. Tem essa vontade fubazenta de comer doces.
Vou colocar a R.A nos trilhos e continuar firme e forte na academia. Pesagem ? Só semana que vem. falei e disse. Valeu beth !

Fuizzzzzzzzzzz

Um comentário:

Juliewq disse...

Amiguinha obrigada pela dica. Aqui perto de casa tem uma MARISA....vou dar uma olhadinha lá. Quase nunca vou lá. Ia muito quando era menor pq lá tinha uns vestidos que eu adorava num preço ótimo. é flor... Assim como você num to numa fase amavel...acho que to tão mal humorada para quase tudo. Acho que nos temos humores muito parecidos.
Espero que seja uma fase e que passe para nos dois.
Ando cometendo tantos erros no meu trabalho. To até com medo de ser mandada embora. Estou passando por uma fase ru im. Parece que tem algo me perturbando. Sumiu um documento estes dias e quem disse que eu acho. Já vai fazer uma semana que estou procurando. Acredita em "espirito zombeteiro"??? Aqueles que fazem ás coisas só para "brincar" com você e acabam te tirando do sério??? Já pensei até que tinha um por aqui só para me infernizar e fazer eu perder meu emprego. Está sendo um desastre atrás do outro e coisas que eu não costumava fazer/errar como pagamentos, dinheiro do meu caixa, organização de documentos. To precisando de muita luz amiga. Tenho pensado em você...não sei porque...esta tudo bem contigo????
Qualquer coisa me avisa....beijocas



Devagar eu Chego Lá