Páginas

IMENSA

Tô no meio da red zone e me sentindo imensa, um balão. A consciencia da pesada e lá pra quarta voureunir toda a minha coragem e subir na danada da bá. Não adianta tapar o sol com a peneira. Tenho certezxa que engordei e tá mais do que na hora de tomar vergonha na cara e atitude.
Desculpem o tom. Tô brava comigo mesma.

2 comentários:

Beth disse...

Cristiane, se está no meio da red zone, certamente boa parte do que está sentindo em termos de inchaços etc. é por causa disso. E é muito normal, nesta época, ver peso extra na balança sem que isto represente, efetivamente, ter engordado.
Sendo assim, sugiro que se acalme, que ajuste o passo caso esteja precisando, que se pese daqui a uns dias (espere este período hormonal passar) para ter uma referência mais correta, para não se aborrecer sem necessidade.
Quando estamos nesta época menstrual ficamos muito mais rigorosas em nossas avaliações, usamos uma lente de aumento que só nos mostra defeitos nossos e nos outros, vá com calma. Há 3 dias atrás vc estava recebendo elogios do instrutor da academia, lembra? Não foi à toa!
:)))
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Debora disse...

Tá na tpm ??? Poxa, não fica brava com vc né? Toda bonitona aí, recebendo elogios, as amigas sempre notando os resutados.... pense nisso!
Bjo



Devagar eu Chego Lá