Páginas

ENGORDEI. SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


82,500 cravados. Jaquei anteontem. Jaquei ontem. Jaquei hoje. Tá na hora de parar não é mesmo ?! Motivo ? Tensão emocional.
Ese negócio de crise, desemprego, falta de perspectiva em relação ao futuro, tudo isso tá me pirando. Sério mesmo. Eu sei que essa não é a melhor hora para surtar, entrar numa deprê mas, ai, ai. Que tá difícil tá!
Acho que vou dar uma passeada nos blogs para ver se encontro uma garota bem motivada para eu me contagiar....

13 comentários:

Anônimo disse...

fique calma! Procura imaginar as coisas boas acontecendo...não caia nessa armadilha de sua mente, pq td vai se resolver...boa semana p/ vc!

Debbie Viana disse...

Oi...

Se você queria uma garota bem motivada...achouuuu!!! Brincadeiras a parte, gostaria de lhe colocar pra cima...tem problema não jacar...o problema é não continuar jacando...parar e recomeçar....e olha que disso eu entendo!!! hahahaha

Vamos voltar e detonar com as gorduras...e uma dica bem legal...cabeça ociosa só leva a comida...tenta fazer alguma coisa tipo artesanato. Eu comecei a decorar caixas, pintando, forrando com tecido, só pra fazer algo. Os amigos é que gostaram, porque vira e mexe eu dou um presente bacana e personalizado.

psiuuuuuu...volta pra dieta, tá?
Abraços

disse...

Olá,

Primeiro se acalma... sei como é essa fase que a gente não consegue se controlar, mas isso passa. Também estou ansiosa, cheia de problemas financeiros, sem perspectiva de melhora a curto prazo, mas decidi que não vou por tudo a perder.

Tenho que me cuidar, que me vigiar e ser disciplinada. Como a vontade de comer fica incontrolável nessa fase, eu como banana no microodas com canela(termogênica) e adoçante, bastante chá mate gelado com pedras de gelo e adoçante, gelatina e picolé de frutas, que é magrinho e é uma delicia.

Parece que a fome não passa, mas tento me distrair pensando em como vou ficar depois de eliminar x peso, e depois de eliminar mais x peso, aos poucos, na manha. Faço mentalizações e procuro não me desesperar.

Água, mas muita água mesmo (controle mesmo, não fique no "achometro" de que bebeu 2l, pq isso faz a diferença). Coma de 3h/3h ou em caso de ansiedade, de 2h/2h, mas procure ficar na sua cota diária e distribua carboidrato (pra não desanimar, ficar fraca), com a proteína (que segura mais a fome).

É isso. Visite o meu blog www.clubdare.blogspot.com

Beijos,

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Oi queridona, estava visitando seu site e adorei! Parabéns por toda esta conquista! E tenho certeza que em breve conquistará seu objetivo!
Eu estou na luta também!

Visite meu blog www.projeto-emagrecimento-definitivo.blogspot.com

Em 20 dias consegui emagrecer quase 7 kilos, estou muito feliz e contente! Mas sei que tem muitos pela frente e precisarei de muita determinação e persistência!

Bjo Grande...
Fabi

BB disse...

Que que isso?
Logo vc?
Ok..vc tem todo direito de ter seus sentimentos e sentir suas dores, mas comer sentimento não vai solucionar nenhum dele, só vai piorar, pq além de tudo que vc sente, ainda vai ficar sentindo culpa de ter engordado?

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Bjs

Juliewq disse...

Amiga... não desespera não... Tente se acalmar... Realmente esta questão de emprego está complicado... sair, ser mandado embora, migrar, trocar, mas vai dar tudo certo no final. Pense que você é competente, capaz, esforçada e com certeza tem um horizonte lindo e cheio de possibilidades pela frente. Deus nunca bare uma porta sem abrir no minimo uma "fresta" de janela para que a luz possa entrar. Precisamos nos concentrar, nos focar e tentar encontrar no meio da nossa atribulada vida a esperança necessária para seguir com os nossos dias. Toda crise trás dentro de si possibilidades.... Não desanima com esse negocio de ter ganho uns kilinhos... FORÇA como sempre teve e siga em frente de cabeça erguida.
"O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador." Nolan Bushnell, Fundador da Atari Computer

ARREGACE AS MANGAS...VAI E FRENTE E CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR...

PAZ E MUITA LUZ!!!
SEMANA MARAVILHOSA PARA VOCê!!!
QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR SURGE DE ALGUM LUGAR O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO. DEUS NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS. Não perca a sua fé, nem a sua esperança de que dias melhores estão sempre por vir. Hoje é melhor do que ontem e pior do que amanhã.

Juliewq disse...

Recomeçar



Não importa aonde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período ?
Foi aprendizado...

Chorou muito ?
Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas ?
Foi Para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes ?
É por que fechaste a porta para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido ?
Era o início de tua melhora...

Pois é... Agora é hora de reiniciar... de pensar na luz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego ?

Uma nova profissão ?

Um corte de cabelo arrojado... diferente... ?

Um novo curso...?
Ou aquele velho desejo de aprender a pintar... desenhar... dominar o computador... ou qualquer outra coisa...

Olha quanto desafio... quanta coisa nova nesse mundão de Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho ?
Besteira... tem tanta gente que você afastou nesse seu período de isolamento... tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para chegar pertinho de você.

Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.

Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar ?

Ir alto... ?
Então sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental...
Vamos lá... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa... papel de bala... ingressos de cinema, bilhetes e viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amos...

Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas...

Nós somos o “Amor”...

Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.

Unknown disse...

Ô minha gata, não deixa a peteca cai não, hein????


Bjinhos!

FUIZ...

Silmara Sanro disse...

Olá, Cris!
Dificlmente haja alguém por aqui que não te entenda.
Estou numa situação semelhante, mas enquanto as coisas não melhoram, resolvi centrar no meu emagrecimento, mesmo não sendo fácil, pois quando estou tensa quero comer o mundo, e isso definitivamente não me faz sentir uma pessoa melhor.

Pense em onde você chegou e onde quer chegar, e tente controlar sua tensão como puder.

Jacadas consecutivas só aumentaram seus problemas, ficar insatisfeita com a balança com certeza não é um problema que você queira adquirir.

Dê uma de louca, se contrarie!

Você consegue!

bjs

Ju =] disse...

Vai no meu, vai no meu, vai no meu!
auhauhuahuahuauha

Eu to toda feliz hoje, cris!!

Ahhh flor...não se preocupa, tudo vai dar certo, vc sabe disso!!

Vc já emagreceu 30 quilos! 30!!!!!
Vc tem noção do q eh isso!?!?!?
Eu não tenho, pode ter certeza!

Vc tem tudo o q eh necessário pra emagrecer, uma força de dar inveja em qualquer um! Vc tem q respirar fundo e voltar a fazer o q vc faz tão bem, só!!

Respira, Cris!!! Eu to aqui se vc precisar!!

Te adoro, viu!!

Bjusss!!!

Christiane Silva disse...

Também estou surtando, amiga!!! Mas acredito que vamos dar a volta por cima!!!

Beijos.

nuno medon disse...

É isso mesmo! Não podes entrar em depressão agora, senão depois é pior. Desemprego é mesmo chato! Força! beijos

Anônimo disse...

Sou nova por aqui e já pude perceber o quanto os comentários são importantes... risos
Bom, o que posso dizer é para ter muita calma e continua seguindo em frente. Não olha pra trás não, hein? Não coloque tudo a perder...


FORÇA



Devagar eu Chego Lá