Páginas

MAIS CALMA E MAIS MAGRA AGORA.


Oi amigas!
Acabei de ler os comentários sobre o meu último post e não deu para segurar as lágrimas. Estou me sentindo muito amparada por vocês e muito feliz com tantas manifestações de carinho, apoio e muitos conselhos úteis que seguramente colocarei em prática. Também adorei receber a visita de várias amigas novas e Julie você é muito especial, eu não estou conseguindo mais comentar no seu blog. Mande um convite pra mim meu email pessoal é csrocha7@gmail.com.
Tenho algumas explicações a dar e também boas notícias. Eu só estou postando uma vez por semana porque estou sem Net em casa e tá faltando dimdim pra lan house. Também estou me dedicando muito aos estudos. Dia 16 de fevereiro tenho uma prova : estou concorrendo a uma vaga como professora na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Goiás. Torçam por mim.
Ontem fui a Endocrinologista. Na balança dela perdi 03 quilos este mês e marcou 81,500. Na balança que uso para pesar semanalmente (na farmácia) estou pesando 81,800. Pode ser uma variação por conta da roupa não sei bem. De todo modo, emagreci esta semana pelo menos 500 gramas e isso me deixou bem alegre e satisfeita.
As pessoas continuam comentando a perda de peso e muita gente acha que já está bom e que não preciso perder mais. Esteticamente eu concordo que já está dentro da normalidade, só que meu objetivo é ter IMC saudável. E isso eu vou conseguir quando chegar aos 71 quilos. Faltam 10 quilos para chegar lá mas, por questões de vaidade feminina, gostaria mesmo de sair da casa dos 70 e pesar 69,999 rsssss.
Bem, como viram meu humor e esperanças estão renovados e eu nem sei como agradecer a companhia, os conselhos, a amizade e o carinho de vocês. Muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração. Vocês são muito importantes pra mim. MEU AMOR É SINCERO !!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Ô gatona, que bom ver que você está melhor! O importante é não desistir nunca! E você fez a sua parte e não ficou estacionada, que ótimo né???

Bjocão!


FUIZ...

nuno medon disse...

Olá! Espero que estejas bem melhor e a ver a vida com mais optimismo. Força Cris!!! Beijos e um abraço. Eu estou normal. Tu vais conseguir chegar ao peso ideal. :)

Anônimo disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog...

Muitos parabéns plas tuas conquistas!

Força aí, nada de desistir, ok?

Voltarei em breve para saber de mais novidades!!!

Beijinhos

Silmara Sanro disse...

Cris, que bom te sentir que você está bem melhor! Fico muito feliz por você!

Que bom que você está conseguindo se dedicar aos estudos, eu ainda não consegui,rs, só funciono quando tenho prazos, datas, algo a vista,rs, mas sei bem que não posso ser assim.

Que legal essa vaga na Faculdade, imagino o quanto deve estar tendo que estudar, pode deixar que vou torcer muito para que você consiga a vaga!

3 quilões eliminados no mês, +/- 500 gramas na semana, que belo saldo, heim????? Você estava mesmo precisando desse bom resultado, certamente fez por merecer!

Bons estudos, bom desempenho na prova!

Obrigada por nos dar notícias e pela visita! Apareça sempre que puder!

Abraços!

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Olá querida Cris... Parabéns pela grande conquista!! Falta muito pouco para conquistar o tão sonhado peso ideal, e tenho certeza que alcançará em breve!! Vc já é super hiper vitoriosa por ter ELIMINADO mais de 30 kilos. Parabéns! Estou na luta e quero seguir seu exemplo viu.... Obrigada ! Beijo grande! Fabi

Christiane Silva disse...

Que boa notícia!!!
Mais um motivo para renovar o meu ânimo!
Eu ainda vou entrar na faculdade, mas já penso em ser professora de lá também! Adoro dar aulas!
Boa sorte em tudo.
Beijos.

Juliewq disse...

As Quatro Questões de Allen



Para ter sucesso verdadeiro, faça quatro perguntas para si mesmo: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora? - James Allen


Por que? Encontre a razão mais profunda e verdadeira para algo, e essa razão manterá você vivo em um mundo de sonâmbulos.Entenda as razões e os motivos verdadeiros, antes de tomar uma decisão.Pergunte-se todo o tempo: "por que devo fazer essa coisa, e não aquela? "Entenda o que se passa dentro de você. Entenda os motivos mais profundos pelos quais algo deve ser feito em sua empresa ou departamento, em sua comunidade, sua equipe ou família. Por que...?.Enquanto você não tiver esclarecido isso para si próprio, as razões sempre serão frágeis e você poderá ser derrubado, ou derrubada, muito facilmente.Por que quero me casar com ela? Por que quero mudar de carreira? Por que temos que mudar este produto? Por que quero este diploma?. Enfim, encontre uma razão e apegue-se a ela.



Por que não? O que impede você de fazer isso? Na maioria das vezes, demoramos demais para fazer algo, simplesmente porque novas idéias fazem a gente assumir que, se não foi feito antes, provavelmente não deve ser feito. Será?Procure os motivos para não fazer algo.Muitas vezes, você vai descobrir que não existe motivo real algum para não fazer isso.Então... por que não? Pense, e responda: Por que não romper? Por que não fundar essa empresa? Por que não escrever este livro? Por que não ter filhos? Por que não procurar outro emprego? Por que não fazer este curso? Por que não dar aquele telefonema? Por que não arriscar? Pergunte-se sempre: Por que não? Por que não eu?Se alguém tem que fazer algo, você pode ser este alguém. Inúmeras vezes, encontramos a razão para que algo seja feito e, ao perguntarmos "por que não?", vemos que nada impede que seja feito.



A próxima pergunta lógica: por que não eu? Sim, talvez você seja exatamente a pessoa que deva começar isso.Alguém tem que escrever este livro: por que não você? Alguém tem que propor este produto: por que não você? Alguém que que defender esta idéia na câmara ou no senado: por que não você? Alguém tem que reconciliar a família: por que não você? Alguém tem que dar o primeiro passo: por que não você?Por que não agora? As vezes, o melhor momento para começar algo é... Imediatamente.Se algo tem que ser feito, se não há razão sólida para que este algo não seja feito e se você mesmo pode fazer isso,

Então vem a última pergunta: Por que não fazer isso agora?Tantas vezes na vida, nós passamos pelas primeiras três perguntas... Que podemos fazer aquilo em algum momento no futuro, quando... tivermos o diploma... os filhos tiverem crescido... a aposentadoria chegar... PARE.

Isso é apenas uma armadilha do lado temeroso de sua mente. Não espere o dia perfeito. O dia perfeito é hoje. Se não hoje... quando?



Siga o conselho de James Allen: "para ter sucesso verdadeiro, faça quatro perguntas para si mesmo: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?



Aldo Novak

Juliewq disse...

13 dicas infalíveis para conquistar o emprego dos sonhos
É necessário se organizar para conseguir aproveitar o mercado de trabalho
Perder o emprego ou se sacrificar por um que não atende suas espectativas é algo frustrante, que acaba tendo impactos que vão além da vida profissional. Mas é preciso coragem para fazer mudanças, principalmente numa época de crise e muitas demissões. As dicas de Marcelo Albrileri, especialista em mercado de trabalho e presidente da Curriculum.com.br, tendem a ajudar quem precisa de um empurrãozinho extra.

1. Organize sua rotina
Procurar trabalho é um trabalho. Organize seu tempo e seu dia-a-dia. Estabeleça um expediente diário como se você já estivesse trabalhando: 44 horas semanais. Divida seu tempo para cada atividade: contatos, entrevistas, preparação de currículos e cartas, correspondências. Estabeleça prazos e metas. Dessa forma você amplia suas chances de sucesso no processo.

2. Planeje suas despesas
Saiba quanto tempo você tem para manter suas despesas com seus atuais recursos. Se acreditar que é necessário esticar seus recursos, revise seus gastos, busque alternativas para eles e encare a possibilidade de outras fontes de renda durante o período em que estiver buscando um emprego.

3. Cuide de sua saúde
Saúde física e mental é indispensável para o processo. Fatores como o estresse, que podem atrapalhar seu desempenho, podem ser combatidos com hábitos saudáveis como os exercícios físicos.

4. Prepare um bom um currículo
O currículo continua sendo a mais importante peça de marketing para quem procura emprego. Para ter um bom currículo, relembre tudo o que você já realizou em sua carreira e escreva, sem julgar o que é importante e o que não é. Em seguida, eleja as mais importantes realizações, escreva uma boa frase para cada uma delas e apresente cada realização em seu currículo.

5. Cadastre seu currículo nos principais sites de emprego
A Internet é cada vez mais o local onde as empresas estão buscando candidatos na hora de contratar. Não deixe de colocar seu currículo nos principais sites de emprego.

6. Envie seu currículo para as empresas
Muitas empresas de seu interesse podem oferecer cadastro de currículos via web. Estas oferecem um espaço comumente chamado "Trabalhe Conosco". Ali você poderá enviar seu currículo eletronicamente.

7. Candidate-se a vagas
Além de ampliar suas chances de fazer entrevistas, seu contato contínuo com as vagas e oportunidades ajudam você a manter-se informado e em sintonia com os movimentos do mercado de trabalho. Retorne aos sites em que cadastrou seu currículo e candidate-se a vagas compatíveis com seu perfil, conhecimentos e habilidades.

8. Prepare-se para entrevistas
O conteúdo que você produziu para o currículo também será útil para as entrevistas ao responder a perguntas sobre suas realizações. Mas prepare-se também para questões difíceis como "quais seus pontos fracos?", "por que você saiu do emprego anterior?" ou "por que acredita ser o melhor candidato para trabalhar conosco?". Outra dica é estudar sobre a empresa antes da entrevista

9. Ative seu networking
O networking segue como o principal fator para a recolocação de um profissional. Retome contatos e solicite orientações aos seus contatos. Todo o conteúdo produzido anteriormente para compor seu currículo é igualmente útil para quando você for apresentar-se aos seus contatos e suas indicações.

10. Distribua adequadamente as informações sobre você
Esta tarefa envolve a distribuição de cartas de apresentação e currículos através de seu networking e de envios para empresas com perfil similar ao das suas experiências, além de cadastros em sites de empregos. Seja consistente, buscando empresas que tenham perfil mais próximo daquelas onde você já trabalhou.

11. Busque informações e atualização sobre sua área
Leia os livros mais recentes sobre sua área, assim como revistas, periódicos e artigos na Internet. Participe também de fóruns de debate, palestras e cursos. Toda informação sobre sua área de interesse é valiosa tanto para o seu próprio desenvolvimento quanto para a troca de informações que acontecerá durante o desenvolvimento de seu networking.

12. Demonstre energia, otimismo e foco em resultados durante o processo
Tanto os entrevistadores quanto as pessoas de seu networking que poderão indicar você às oportunidades precisam da tranquilidade que só uma pessoa positiva e comprometida com resultados pode oferecer. Transmita corretamente esta positividade às pessoas e todas elas lembrarão de você como alguém que indicariam ou contratariam.

13. Em época de crise, seja mais flexível ao negociar sua remuneração
Em caso de longos períodos desempregado, seja flexível na hora da negociação. Caso a empresa ofereça remuneração abaixo da pretendida, avalie em quanto tempo ela pode oferecer crescimento para você, incluindo promoções e aumentos.

BEIJOS AMIGA... BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!

Anônimo disse...

Ola! Esta é a primeira vez que entro em seu blog e confesso que me identifiquei ao ler algumas coisas. Sei bem como é nao ter perspectivas para o futuro e o quao prejudicial pode ser isto para o nosso emagrecimento.
Fico feliz de saber que ja esta melhor e logo logo retoma o pique.
Super beijo!

Anônimo disse...

Querida, eu estava doente, só vim aqui agora.

Olha, que bom que está se aproximando do peso "normal", você é bem alta e logo estará num IMC saudável.

Quem saberá a hora de "manter" o peso é você.

Eu quero pesar 64, mas seria muito bom pesar 60 rsss.

Primeiro quero sair dos 90, coisa que está muito difícil.

Depois dos 80, 70 rsss

Seria bom, um dia, ver o 59 na balança (rsss).

O mais importante é lutar muito pelos seus objetivos, não só de peso!

Beijos

Zilda... disse...

Que bom que estás feliz! Parabéns pelo emagrecimento e força. Adorei seu otimismo e vai ser cada vez melhor! Beijokas e uma boa semana!

Zilda... disse...

Oi, deixei um selinho pra ti lá no meu blog. Beijinhos e se cuida!

Debbie Viana disse...

Oi...

Vim dar uma olhada como você está...que bom que você está bem (melhor)...continua animada e não desanima nunca...

Força sempre!

Debbie

Anônimo disse...

Olá linda..tudo bem?

Como correu o findi? Bem lignt ou nem por isso? Espero que tenha corrido muito bem!!!!


Amiga, muitos parabéns pelas tuas conquistas! Com força de vontade e muita persistencia chegarás onde quiseres! Tenho a certeza!!!

Volta sempre..

Beijinhos...



Devagar eu Chego Lá