Páginas

E A VIDA CONTINUA....


Hoje fiz a minha caminhada habitual e parei no final para conversar com uma vizinha que é pastora. Ela elogiou o meu emagrecimento e diz sentir muito bem estar na minha presença. Depois pediu para segurar a minha mão e fez uma linda oração pedindo coisas boas para mim e para a minha vida. Eu fiquei muito comovida , senti a presença de Deus e toda a força do querer bem daquela senhora.Foi um momento mágico, de fato.

Sabem, eu tenho me sentido pra baixo e isso tá sendo provocado pela falta de um dos meus empregos.Daqui ha pouco vou sair para entregar um curriculo, torçam por mim!

Como disse a Vânia em seu post de hoje, tudo começa na nossa mente, nos nossos pensamentos e eu não poso me deixar abater sem lutar.

A R.A tá no eixos novamente e hoje eu prometo almoçar direitinho.

5 comentários:

Vania San disse...

Que bom vc atualizando mais vezes!

Ontem o marido chegou falando pelos cotovelos e tive que desligar o pc de um golpe rsss

Ele é libriano e muito ciumento e ficou com uma cara horrível qdo viu que eu estava no msn rsss

Mas adorei falar um pouco contigo!

Meu amor é sincero viu!

Beijos

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi querida...
É isso mesmo, não podemos deixar a peteca cair de jeito nehum .....quando menos esperando a vida nos prepara coisas boas, não podemos mesmo deixar de esperar... e é incrivel como Deus prepara pessoas para nos acolher quando mais precisamos de carinho, é como diz aquele texto "pegadas na areia", quando mais precisamos encontramos apenas um par de pegadas, ai que Deus nos diz que nestes momentos que Ele nos carrega nos braços... é isso mesmo então, aproveite o colo de Deus e deixe Ele cuidar da sua vida e não se desespere pois logo logo o seu emprego acontecerá....
Bjos

PS: e cuidado com as porcarias!!!!rsrsrs

Liz emagrecendo disse...

Oi minha linda!!
Realmente é um momento mágco quando podemos sentir a presença de Deus nos tocando e dando forças pra continuarmos nossa jornada!
Parabéns por estar caminhando e pela animação na RA, Quanto ao emprego, não desista, tenho certeza que um emprego centana de vezes melhor.

Força!!

Beijos, Liz

Confeiteira Sonhadora disse...

Querida amiga você merece tudo de melhor. Pense que estamos numa época ótima para arrumar trabalho que é o começo de mais um ano. Tenho certeza que vai pintar algo bom para você. Torço muito e oro muito pela sua felicidade... Andei vendo um trabalho na administração de um restaurante aqui no Rio e estou torcendo muito para dar certo, mas sei que sera trabalhoso. Folga somente uma vez por semana...porém ganharia mais do que ganho atualmente. Meu chefe chegou...preciso ir...volte para dar noticias e me dá o sue e-mail para enviar a senha do meu blog. Beijos

Chris disse...

Deve ter sio mesmo comovente!
Eu não sou nada ligada à religiões ou mesmo espiritualidade, mas confesso que tenho um pouco de inveja de quem é...

bjos.



Devagar eu Chego Lá