Páginas

CADÊ A DISCIPLINA?

Não dá pra pensar na proxima meta sem ter matado todas as pendencias que ainda tenho. Ainda não consegu melhorar todos os pontos negativos detectados no diario alimentar, mas to melhorando a cada dia.

Pra mim , o melhor do blog são os estímulos que vem de fora. ontem um comentario da Debora me trouxe de volta aofoco e me ajudou a me manter no controle. Isso porque a gente se sabota. A gente so esta com o peso que está porque se sabota.

Fui conhecer a academia erto da minha casa e fiquei muito intimidada. Muita gente com o corpo bonito junto me deixou oprimida.  Na volta percebi que ja era tarde e tinha gente caminhando no parque de frente a minha casa. mais a minha vibe e me senti mais à vontade. Vi meninas gordinhas , o ar livre, silencio, vento , estrelas...

Vou investir num tenis mais confortavel. meu pe cresceu (oi?) e os que tenho machucam. Vou fazer 40 minutos dia a noite mesmo.  Até porque o dinheiro anda curto que só. Baixando um pouco o peso vou me sentir mais dispoosta e quem sabe ir acrescentando outras modalidades aos poucos.

Bora forçar a má genética!!!



2 comentários:

Debora Moura disse...

Sei como é... eu não gosto de academia! se tiver que fazer as aulas junto com a mulherada eu até suporto. Mas qdo preciso ir pra musculação eu odeiooo.
Morro de vergonha de estar perto dos homens e a atenção do instrutor tbm não é mto legal já que não estou no nível das gostosonas. Acho homem pior que mulher.
Mas eu vou né, fazer oq. Aqui não é muito seguro ficar andando nas ruas rs. Veja oq é melhor, mas não deixa de fazer por causa dos outros, depois se acostuma.
bj

Unknown disse...

OI CRIS,VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ADOREIII.
ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE DE VOLTA?FICAREI MUITO FELIZZ...
BJSSSS
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/



Devagar eu Chego Lá