Páginas

ACADEMIA

Ontem à  noite fui visitar uma academia grande. Quase enlouqueci com tantas opções e atividades. Duro é o preço que não encaixa no meu parco orçamento.

Hoje  vou visitar uma menor perto da minha casa. Ver no que dá. Kiridas,  olha só o que vi no face hoje:

"Ola pessoal vi que o suco de berinjela deu mesmo o que falar então se alguém quiser tentar lá vai aí a receita: lave a berinjela e retire o cabinho verde. Não retire a casca e bata tudo (berinjela com casca e semente) no liquidificador com água (de preferência água gelada que funciona como um termogenico). Coe a mistura e beba ao longo do dia. Observação: não deixe o suco na geladeira de um dia pro outro, o suco perde suas propriedades e fica com um gosto não muito agradável. Não adicione açúcar e nem adoçante. Perdi 20 kg em 4 meses. Não passava fome porque automaticamente o suco reduz o apetite e aumenta gradativamente a sede. Se alguém tiver alguma dúvida eh so perguntar..."

Será? Alquem já ouviu falar a respeito?

2 comentários:

JAM disse...

já ouvi falar...parece interessante...

sobre as academias, são muitas novidades, mas o importante é ver uma que se adapte melhor ao que vc precisa...

força e boa malhação!!!

Debora Moura disse...

Tem uma enorme aqui perto, só que preço vai nas alturas.

Qto tempo!!! Conheço este blog há anos. Fiquei um tempão sem postar nada, agora voltei e vc voltou tbm....

Vamos que vamos nessa luta contra a balança.

Qto ao suco, nunca ouvi falar.

bjos



Devagar eu Chego Lá