Páginas

PESO ATUALIZADO

Sabado passado criei coragem e subi na balança: meu peso atual é 104,10. Bem, o que posso dizer? Nunca imaginei que iria voltar ao meu peso inicial, na verdade acreditava que nunca mais voltaria a ser gorda de novo.

Mas, não existe ex gordo, não é. A obesidade é uma doença crônica e necessita controle e vigilância.
E não pretendo desistir, ou entregar pra Deus não que eu tô muito nova ainda.

Eu este fim de semana cortei e colori os meus cabelos que estavam ruivos ha mais de dois anos e agorra estão num tom de chocolate.

Gost destas mudanças, que pra mim são simbolicas. No meu emagrecimento anterior cortei bem curtos e pintei de preto. É como uma tentativa de desfazer a auto imagem que tanto desagrada.

Meu final de semana foi sem R.A. Estou passando por uma fase de grande ansiedade. Estou triste e decepcionada com meu namorado (EX) que sumiu sem dar satisfação no feriado e ignorou minhas ligações e torpedos , emendando com seu aniversário no dia 02/04 e só foi dar algum sinal de vida na ultima sexta, por meio  de um torpedo em que dizia estar sem coragem pra me ligar.

Esse episodio , claro, detonou com minha auto-estima e estou tentando sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Desculpem pelo desabafo, nem sei se convém me expor tanto, mas acho que isso é uma parte importante porque aumenta a minha ansiedade e me tira do foco da R.A. Bem a vida segue em frente e mais uma semana começa com vontade de acertar.

 

Um comentário:

Shis Freittas disse...

Sem pressa, porque para todas as coisas há um tempo determinado. Simplesmente, esqueça ansiedade e busque o necessário para hoje! Amanhã, é amanhã



Devagar eu Chego Lá