Páginas

ACABOU A FARRA

Isso mesmo : fim de férias. Agora é caprichar na R.A e voltar a praticar atividade fisica. Pesei hoje - 76,600.
vale lembrar que no auge da minha aflição em dezembro cheguei a pesar 72 quilos. Gostei do que vi no espelho...só que não quero chegar nessa marca a custa de angustia, insonia e falta de apetite.

estou equilibrada emocionalmente agora. Deixei os remedios por mina conta e risco. Estou animada a atingir a meta. para isso :

- voltar para casa caminhando todo dia
- fazer as 6 refeições saudaveis dia
- pesar uma vez por semana
- premiação por resultado.

Recomeçar é a palavra de ordem!

3 comentários:

Lú Moura disse...

Bora recomeçar que a vida tem que ser motivada por sonhos. Boa sorte! beijos!

Beth disse...

Vai conseguir. Com calma, com determinação, sabendo direitinho o que quer e PORQUE quer. Estou na torcida tá?
Beijo

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Há quanto tempo não passava por aqui...

Uma vez mais abandonei minha R.A., mas agora estou de volta e não vou mais desistir, pois vou casar no próximo ano e tenho de estar LINDA....

Fiz um novo blog, pois o que tinha não me deixa postar fotos, e assim é triste para mim, pois AMO e TENHO de colocar fotos....lembras de mim? O meu antigo bloguinho era este: http://corpinhoperefito.zip.net

Agora o meu novo blog é: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero encontrar-te lá muitas vezes....eu já sou tua seguidora, queres ser minha também???

Se gostares de bijuterias e outros acessórios de moda, dá um pulinho aqui: http://atelierdaluna.blogspot.com -> Sou eu quem faço tudo!!!

Espero poder contar com a tua ajudinha neste longo percurso...

Vou tentar estar sempre por aqui...

Muita força amiga...

Beijinhos, bom findi e até breve...



Devagar eu Chego Lá