Páginas

NEWS



Como foi o natal de voces? O meu foi MA-RA-VI-LHOS-SO ! Melhor impossivel ! Essas fotos são do amigos secreto da empresa (to vazando dia 31/sexta que vem).

To com esse visualzinho de playmobil já tem algum tempo e estou curtindo. Na ceia de natal comi tudo o que qus. me esbaldei.. No dia seguinte fiquei bem light, muita agua e a balança nãose mecheu . Ta marcando 73,10 ainda.
Resolvi esta semana trocar o almoço por herbalife. Nunca fiz isso antes... vamos ver no que dá. A meta que não chega logo.
Tô ainda tomando medicamentos pra dormir, tranquilizantes, antidepressivos e talz... já me sinto melhor, estou feliz , sem ansiedade e sem angustia. Segunda quinzena de janeiro volto com força total para academia porque estou parecendo uma gelatinaaaaaaaaaaaaa.
Eu volto.
Beijos

4 comentários:

Beth disse...

Amore, está lindinha, mas tive que rir com a sua menção ao visual 'Playmobil', só você mesma né? rs
Quanto ao peso, é incrível, mas nas fotos você parece estar com muito,muito menos. Será que tem mesmo que emagrecer mais? Nem parece!
Sobre o herbalife, não posso opinar, mas tente não ficar sem refeições co mpletas, você está tomando tanto remedinho, o corpo tem que estar firme hem!
Beijos lindona!

Kah disse...

oiii!! acabei de encontrar seu blog e adoreiii, ja estou te seguindo...

bjinhos!!!

Beth disse...

Sumidinha, vim dar um oizinho e avisar que depois de 6,5 anos eu mudei o endereço do blog, apareça tá?
Beijocas
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Beth disse...

Sumiu mesmo?
Espero que esteja tudo bem e que logo retorne.
Beijinho.



Devagar eu Chego Lá