Páginas

DE NOVO DE VOLTA

E esse eterno vai e vem . O que dizer? Folguei um pouquinho e ganhei quatro quilos. Agora estou pesando 78 . Medo de engordar tudo de novo e se continuar descuidando sei qe vai acontecer. Agora é tomar as rédeas da situação e resistir bravamente às vontades fora de hora.

Academia tm tres meses que não piso lá. E agora tenho uma boa motivação para emagrecer: planejo uma viajem pra daqui ha 1 mes para passar o fim de semana na praia. Quero usar biquini. Será que dá?




3 comentários:

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

Beijinhos com muito carinho...

Beth disse...

Esse vai e vem é uma coisa, incomoda mesmo, mas ele acaba sendo fruto do que a gente faz a mais ou a menos, a regularidade é o ó do bobó, eu também tenho oscilado demais.
Mas tudo dará certo, vamos pegar firme né?
Beijos queridona!

Kiki disse...

da sim! cuide-se e voce conseguira!, estou torcendo por vc!
bjs, Cris



Devagar eu Chego Lá